Micro Aeromodelo com eletronica de Micro Helimodelo

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

[quote:6a4d50ff56="lucas maluquinho"]Parece q ninguen t entendeu muito mas eu ja fiz vários aeros com eletronica v911 e da muito certo vou te mandar um video de un dos seros q fis e se vc se enterecar te mando o progeto, o aero fico muito legao voa muito bem ate coloquei leds e voa sem problemas,.
https://www.youtube.com/watch?v=LfrvVH4abt0&feature=youtube_gdata_player[/quote:6a4d50ff56]

Amigo, excelente seu projeto!
Me tira umas dúvidas:
- você usou redução ou colocou hélice direto no motor?
- qual hélice você usou?
- dá para mandar umas fotos mais de perto e algumas medidas do modelo?
Valeu!
lucas maluquinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 7:35 pm
Localização: coromandel mg

Mensagem por lucas maluquinho »

O aero e feito inteiramente de madeira balsa usando uma madeira mais grossa para o corpo, é uma folha bem fina para a asa.com 60 centímetros de envergaduraé um diedro de 25 graus.a asa não tem perfil apenas uma pequena dobra na borda de ateque.nao tem modificacao na eletronica nem no motor, apenas na elice, que e a mesma da calda do V911, apena achatei ela al máximo para tem maior area...o progeto fico tal legal que consegue voar com 5 leds, com uns 15 min de voo, se for um dia com termicas posso subi lo e desligar o motor podendo voar por uns 25 min...coloquei recentemente alguns videos dele no YouTube, quem se enterresar procura la, o mini aero com eletronica v911 peninha. ..
Responder