Monocoupe 90A - kit da Sig

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Edson Carvalho escreveu:Bela construção Rodrigo, parabéns.


Obrigado Edson! Estou alternando entre a construção e o post de fotos do Condor na seção amenidades... rs mais tarde atualizo com novas fotos!
Editado pela última vez por RodrigoB em Ter Abr 21, 2015 8:07 pm, em um total de 1 vez.
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Avatar do usuário
sandro2
membro
Mensagens: 665
Registrado em: Qui Jul 28, 2005 4:44 am
Localização: Shenzhen, Guangdong

Mensagem por sandro2 »

Uáu !!! :D

Bom trabalho !
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Eita Rodrigo!

Posta fotos da conclusão aí...
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Wesley, não conclui ainda... estava esperando as hélices, que a propósito chegaram ontem... terminando o Condor, vou pra cima do monocoupe. :)
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

sandro2 escreveu:Uáu !!! :D

Bom trabalho !


Obrigado Sandro! Vamos ver se até domingo termino o Condor para dar continuidade ao Monocoupe. :)
Editado pela última vez por RodrigoB em Ter Abr 21, 2015 8:08 pm, em um total de 1 vez.
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

... só não te perdoo por ter feito o grupo de cauda interiço.

:evil:

Te puxo a zoreia muleke!!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Marco, para o tamanho do modelo ser inteiro ou não, não ia fazer diferença. A balsa utilizada na construção do grupo de cauda é muito leve, tão leve que não consegui medir o peso na balança xing ling... teria que ter uma igual a que você utiliza... rsrs
Se fosse estruturado, com certeza, na minha mão, iria empenar durante a entelagem... rs
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:d72e16dd32="RodrigoB"]Marco, para o tamanho do modelo ser inteiro ou não, não ia fazer diferença. A balsa utilizada na construção do grupo de cauda é muito leve, tão leve que não consegui medir o peso na balança xing ling... teria que ter uma igual a que você utiliza... rsrs
Se fosse estruturado, com certeza, na minha mão, iria empenar durante a entelagem... rs[/quote:d72e16dd32]

Vou passar sua mão na lixadeira pra ficar mais leve, deixa comigo!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

.. precisa colocar as nano luzes nesse heim

"peso" do conjunto inteiro... 1,5g
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:2abbee68f4="Marco Antonio"][quote:2abbee68f4="RodrigoB"]Marco, para o tamanho do modelo ser inteiro ou não, não ia fazer diferença. A balsa utilizada na construção do grupo de cauda é muito leve, tão leve que não consegui medir o peso na balança xing ling... teria que ter uma igual a que você utiliza... rsrs
Se fosse estruturado, com certeza, na minha mão, iria empenar durante a entelagem... rs[/quote:2abbee68f4]

Vou passar sua mão na lixadeira pra ficar mais leve, deixa comigo!!![/quote:2abbee68f4]

Ahahaha, na sua mão esse modelo emagreceria mais 15 gramas... estou fazendo o melhor que dá... kkk foi o que falei, se não voar vai fica muito legal na estante.. rsrs
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Responder