Planador baseado na Planta do Neguinho da A.B

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:809ec9df70="RodrigoB"][quote:809ec9df70="Wesley_Sniper"]Vou quebrar essa porcaria e fazer outro.[/quote:809ec9df70]

Que que é isso. Não faça isso. Sobre o profundor, deixe como está, basta diminuir a atuação do comando, seja no controle ou no horn. Sua construção está legal. Termine o modelo e ponha para cima. :)[/quote:809ec9df70]
ok...
:D
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:2fee15caad="Wesley_Sniper"]Vou quebrar essa porcaria e fazer outro.[/quote:2fee15caad]


Tá de brincadeira né.

:? :? :? :? :? :?
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Wesley,
Mete bronca aí que o modelinho está legal. E, no mais, é assim que a gente aprende.
Gostei do motor no pilão em cima da asa. Certamente não é o mais eficiente mas lembra vários planadores clássicos que usavam esse sistema.
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Não faça isto menino.

Está ficando muito bom seu modelo, bela construção.

Como o Alvaro disse, o motor no pilão fica bom sim, posso afirmar pois já tive planador assim; O arrasto que gera não é absurdo além de que você tem as térmicas para explorar.

Lembre que, em planadores de verdade você pode ter uns 600 Kg com lastro e as térmicas te elevam a 10 Mt por segundo ou mais.

Não desista, estamos acompanhando e queremos ver esta belezinha voando

Abraço e bons voos
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Ta achando que vai acertar e aprender em uma unica montagem? É assim que você reage a criticas em sua vida? Larga tudo e sai jogando fora? Então vou deixar você chateado... leva de 3 a 10 anos pra começar a fazer alguma coisa que equilibra beleza estética e funcionalidade. Vai precisar investir em ferramenta e vai ter que errar muito!!!!
E ai? Vai desistir????????
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Muuuuuuuuuuuito bonitoooo o aerooooo, me fez lembrar o meu, todo varetado também (avuô mucho lá em Salto rsrsrs). Más esse ai ficou show ainda mais sendo RC.... Parabéns pelo modelo !!!
Agora que estou de férias irei retomar alguns tópicos inacabados e dessa vez me aventurar no mundo dos "micros RCs" :) :) tenho bastante material aqui em casa... logo logo novas novidades
Abrcs
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:8b5db67904="Marco Antonio"]Ta achando que vai acertar e aprender em uma unica montagem? É assim que você reage a criticas em sua vida? Larga tudo e sai jogando fora? Então vou deixar você chateado... leva de 3 a 10 anos pra começar a fazer alguma coisa que equilibra beleza estética e funcionalidade. Vai precisar investir em ferramenta e vai ter que errar muito!!!!
E ai? Vai desistir????????[/quote:8b5db67904]

Lembra quando foi o primeiro e-mail que te mandei?
2011 acho... desisti?!

Bom galera, eu não vou quebrar o modelo... idiotice e drama da minha parte!

Feio ou bonito, bem ou mal construído deu trabalho e custo a fazer.

Qualquer dia posto o resultado.

Obrigado pelos elogios e motivações, não vou parar por ai.
:D
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:9f67ae9140="Wesley_Sniper"][quote:9f67ae9140="Marco Antonio"]Ta achando que vai acertar e aprender em uma unica montagem? É assim que você reage a criticas em sua vida? Larga tudo e sai jogando fora? Então vou deixar você chateado... leva de 3 a 10 anos pra começar a fazer alguma coisa que equilibra beleza estética e funcionalidade. Vai precisar investir em ferramenta e vai ter que errar muito!!!!
E ai? Vai desistir????????[/quote:9f67ae9140]

Lembra quando foi o primeiro e-mail que te mandei?
2011 acho... desisti?!

Bom galera, eu não vou quebrar o modelo... idiotice e drama da minha parte!

Feio ou bonito, bem ou mal construído deu trabalho e custo a fazer.

Qualquer dia posto o resultado.

Obrigado pelos elogios e motivações, não vou parar por ai.[/quote:9f67ae9140]

Por isso mesmo!!!! Então mete bronca!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

[quote:063454c477="Wesley_Sniper"]Vou quebrar essa porcaria e fazer outro.[/quote:063454c477]

Uma criticazinha de nada e já vai desistir......... tá de sacanagem...... :?: :?: :?:
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

É verdade que sequestrar a ferramentaria do Marco Antônio ajudaria muito...
Responder