Micro Dick Vigarista--- Fotos e Video do voo

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Uma U-80 com motor N20-low DD bateria de 210mA
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
leosusse
membro
Mensagens: 1407
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 9:05 pm
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por leosusse »

Me sito inutil vendo cada modelo desses!!! muito bonitos!!! :lol: :lol:
Avatar do usuário
Nuno Alves Pereira
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 11:35 am
Localização: Curitiba / Paraná

Mensagem por Nuno Alves Pereira »

[quote:a4d42258fa="___"]Me sito inutil vendo cada modelo desses!!! muito bonitos!!! :lol: :lol:[/quote:a4d42258fa]

Cara, não bem assim e não é tão fácil assim...
Eu fiquei por uns 4 anos acompanhando o trabalho tipo do Marco Antônio.
Agora é que tenho um sistema que ele faz...e vou te dizer uma coisa...mesmo precisa de muita técnica pra construi algo que voe...eu ainda tô tentando... :oops:
Aspirante, não perca a esperança, aeromodelismo (pelo menos pra mim) a gente aprende devagar...a menos que voce tenha muito tempo e dinheiro sobrando.... :D


Nuno
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Nuno.. algo deve estar de errado, ou o peso final ou seu motor ou a bat porque o sisteminha vc disse que ta funcionando e atá piripipi faz :lol: já colocou o motor direto na bat e disse que da a mesma coisa que com o RFMA... me passa seu e-mail que eu vou te mandar a planta do Lil steeker
(Amanhã) e vc faz ele usando balsa de 1mm lixada pra .7 ou .5 impossivel não voar! Esse RFMA estava com o Marcelo e ele depois do puxão de orelha cuidou bem mas qualquer coisa eu dou uma revisada.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Nuno Alves Pereira
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 11:35 am
Localização: Curitiba / Paraná

Mensagem por Nuno Alves Pereira »

Marco, até aceito e agradeço muito a planta (nunoap@sanepar.com.br)
...mais é que tentei voar com eles sempre out door...um pouco de vento, já viu...
O Luton que fiz reduzido subiu legal, deu comandos legal mesmo mais o vento levouuu subiuuuuuu e eu piquei...piquei e krau na pista de asfalto de glow...buaaaa
Acho que se eu caprichar na reforma dele e pegar sem nenhum vento mesmo vai ser show.
O que coloquei no post para o aspirante...é que realmente precisa muita técnica, investimento e tempo pros micros...não é tão fácil quanto parece.
victor_sans
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Seg Mai 29, 2006 9:36 pm
Localização: itajai, SC

Mensagem por victor_sans »

sera q tem como faze ele com motor de cd rom ?
Avatar do usuário
Nuno Alves Pereira
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 11:35 am
Localização: Curitiba / Paraná

Mensagem por Nuno Alves Pereira »

[quote:1bd11ab7a2="victor_sans"]sera q tem como faze ele com motor de cd rom ?[/quote:1bd11ab7a2]

Vitor, já tentei com o motorzinho de cd rom...ele é muito maior que o N20 e não tem muita força não. :(
Quem fez um micrinho BIT e fez voar com motor, se não me engano, de cd rom de um note foi o Stuka aqui do forum....mais cara eu te digo é bemmmmmm difícil mesmo. :lol:
Pega um N20 que vai e custa R$ 10.
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1048
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

alguem quer me dar um desses? :D :wink:
conseguir fazer um desses é um mérito, parabéns por esse projetinho e os outros 2 tambem estao perfeitos, pra mim chegar umpouco perto dissso só falta uma lipo que nao encontro para comprar aki no brasil..
abraço
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

planta

Mensagem por NORTON »

Prezado Marco,

Em primeiro lugar, parabéns pelo belo modelo, sem falar no vôo..lembrei do desenho de qdo eu era criança, muito show!

Em segundo lugar, gostaria de saber como imprimo a panta em tamanho correto, não sou muito manso com estas coisas ainda...

E em último lugar, não tenho todo este dom para miniaturizar as coisas, o menor equipo que tenho é um r4p gws sem case, um feigão reduzido com 16 gramas ,dois pico std gws e uma lipo 2s com 250Mah(16 gramas), se eu ampliasse uns 20% a planta será que voaria?

Grato e parabéns mais uma vez!

Abs,

Norton
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

Porrrrrrrrrrrrr...so vi agora esse video....

Ja tive nesse galpao ae quando fui buscar as luzes de navegacao, quero voar ai !

Que nada, tem que ser bom.

O modelo eu ja tinha visto em fotos, mas voando nao, 10 !
Responder