aero com eletronica do PiccoZ

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Rafael Cotrim
membro
Mensagens: 993
Registrado em: Ter Jul 27, 2004 6:00 pm

aero com eletronica do PiccoZ

Mensagem por Rafael Cotrim »

Gostaria de saber se tem como montar um micro modelo com a eletronica do piccoz,
já que o meu o motor da caUda criou ferrugem( zenabre.pois é azulado) e travou o eixo.
montar um micro com motor e leme,já que o motor de cauda é mixado com o do rotor.
mesmo q tenha q construir um circuito para o leme.
uhm...
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

O unico problema é que quando ele for voar ele ficará sempre virando, esse é o problema .
Abraços.
willyanssf
membro
Mensagens: 1222
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:42 pm
Localização: são fidelis/RJ

Mensagem por willyanssf »

cara estou tentando fazer um chow stick bi motor mas estouy tendo problemas na hora de postar as fotos não estou conseguindo colocar fotos
Avatar do usuário
matsuoka
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 3:02 am
Localização: Manaus

Mensagem por matsuoka »

Verifica se as fotos não estão muito grandes, para postar fotos tem que respeitar o tamanho máximo permitido ..Acho que é 60k
Avatar do usuário
Matheusarcala
membro
Mensagens: 939
Registrado em: Sex Mai 02, 2008 10:51 am
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por Matheusarcala »

Eu já fiz um, com dois motores dianteiros, e as hélices de cauda, porém um motor é mais forte que o outro, então em que ajustar a posição, para variar o efeito alavanca.
Quando vira, um motor fica mais forte (o de cauda) e ele vira pra um lado, quando vira para o outro (motor de cauda fica mais fraco) ele vira para o outro, o motor dianteiro é sempre constante, mesmo que ele tem função de acelerar e desacelerar, o motor traseiro acompanha!
Tem outro jeito mais acho que não dá certo, nunca tentei, então não posso garantir...

Abraço!
willyanssf
membro
Mensagens: 1222
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:42 pm
Localização: são fidelis/RJ

Mensagem por willyanssf »

ola matheusarcala o meu aero e com dois motores de cauda do micro helicoptero e vou fazer o do mesmo jeito do que vc fez vou iniciar um post hoge sera que voa com dois motores de cauda?
Responder