FW-190 guillow 16" 50g 15g/dm2- Nanotrem-video

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Alguma novidade?
Sou apaixonado por micro modelos, infelizmente não tenho tempo nem habilidade para fazer um. Quem sabe um dia.
Toda construção sua vale a pena acompanhar, sempre tem muita coisa pra aprender nela.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:3be330d34f="Krizar"]Alguma novidade?
Sou apaixonado por micro modelos, infelizmente não tenho tempo nem habilidade para fazer um. Quem sabe um dia.
Toda construção sua vale a pena acompanhar, sempre tem muita coisa pra aprender nela.[/quote:3be330d34f]

Toda a asa montada, vou instalar o trem de pouso e só depois vou tirar fotos.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
stefanet
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Mai 13, 2014 10:02 pm
Localização: Sorocaba, SP

Mensagem por stefanet »

Olá! Há alguns anos, comprei esse kit da Guillow's - e gostaria de ver a sequencia da montagem... alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[b:bfe3ec73f2]Eu agradeceria se não poluíssem meu post com essas porcarias do RCGroup. Mal feito, usando essa porcaria de receptor e com essa madeira pesada.[/b:bfe3ec73f2]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Não existe "sequencia de montagem" esse não é um modelo para quem não tem experiencia! Se você não sabe a sequencia é porque não está preparado pra montar
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

E o trem de pouso? Já foi instalado?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Estou de mudança e só vou publicar alguma coisa de qualquer modelo só daqui a três meses.

Sim... e isso foi a coisa mais facil, fazer tudo caber no modelo e ficar com o peso estimado foi o mais difícil.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder