Cuidado Golpista na area

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
andersonpg
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:19 pm
Localização: Tubarão SC

Cuidado Golpista na area

Mensagem por andersonpg »

Amigos..
venho por meio deste divulgar um email de uma amigo modelista que foi prejudicado numa venda pela deltaclassificados..
nao vi nenhuma oferta do mesmo aqui no e-voo.. masi segue de alerta a todos.. segue email..

Olá pessoal, comprei um rádio de um suposto companheiro modelista dia 05/12 e até agora estou esperando ele se retratar, o que não aconteceu.
depositei o dinheiro na conta depois de ele ter me passado os seu dados e telefone, chequei alguns dados e acabei sendo vítima de um falsário, pois o cpf/Rg não é dele só falta descobrir quem é a creditada da conta para a p´licia tomar as devidas açoes criminais, pois nao existe golpe perfeito um dia a casa cai.

meus amigos modelistas os dados do sujeito que se passava por Dr.flavio correia o produto em venda é radio 7cap seu email de contado é dr.flavio@r7.com e msn flavio_correia@live.com ...teria postado dia 10/12 e até agora nem email responde....

Enfim cuidado nas compras certifiquem-se

Abraço a todos

Evandro
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Mensagem por MarioSG »

Esse mesmo "cara" tentou me vender um aero bem abaixo do preço...., dizendo q estava "apertado" que tava dificil..., alias com alguns erros de grafia...pra quem tem um e-mail de "Dr.Flavio@r7.com" , é obvio.qqer um pode ter um e-mail assim..., ja suspeitei..., mas qdo pedi que me enviasse o numero do CPF, conta corrente no mesmo nome do CPF e telefone....ele nem me respondeu mais...
Eu iria verificar no site da Receita Federal..o titular do CPF..e confirmar com a Conta corrente.
Seu colega não fez isso...? depositar em c/c que não seja da mesma pessoa titular do CPF....ai foi ingenuidade demais...!
Avatar do usuário
andersonpg
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:19 pm
Localização: Tubarão SC

Mensagem por andersonpg »

na vdd segundo ele fez sim. e ate antes de fazer o deposito todos os dados eram de pessoas limpas.. ligou pro suposto vendedor mais de 1 vez . e ele atendeu e tudo.. depois de efetuar o deposito ele foi digamos " mais a fundo" e acabou deswcobrindo que o telefone era um orelhão, a cc era de minas gerais. o cpf do RS.. um rolo danado....
Trancado