Cuidado com Aras Hobby - Estão sacaneando

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Cuidado com Aras Hobby - Estão sacaneando

Mensagem por Kemp »

Pessoal.

Não sei se aqui é o local correto para colocar isso.

Ontem um colega meu da pista comentou que comprou um starter elétrico na Aras Hobby [url]www.arashobby.com.br[/url] e não recebeu.
Disse que tentou contato várias vezes sem sucesso, ou seja, perdeu!!! Teve que comprar em outra loja.
O site está fora do ar e ví em outros foruns muita gente reclamando que teve esse tipo de problema.

Exemplo:
[i:5baed97830]Ola Pessoal,
No dia 22 /5 , efetuei a compra de alguns acessorios para meu aeromodelo , no site www.arashobby.com.br ( cidade de Araras - SP) , dia 23/5 enviei o comprovante de deposito e recebi a confirmacao de que recebeream o deposito e que os produtos seriam enviados no mesmo dia via Sedex, conforme acordado.
Pois bem, ate hoje nao recebi a encomenda, enviei varios emails cobrando mas nao obtive respostas, fiz varias ligacoes e da mesma forma nao obtive nenhuma resposta . Hoje tentei acessar o site e esta em manutencao/fechado.
Fica aqui tambem o alerta para ficarem atentos aos sites de compra online. Desta vez, ao que tudo indica, eu fui a vitima.
Abracos,[/i:5baed97830]

Fiquem espertos!

Até mais...
Anexos
avatar_e_voo.jpg
avatar_e_voo.jpg (3.38 KiB) Exibido 522 vezes
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Avatar do usuário
Tazan
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Abr 07, 2007 12:55 am
Localização: Xanxerê - SC

Mensagem por Tazan »

Boa noite amigo
acho interessante, essa colocação, e seria muito importante ter um lugar para reclamações, ou troca de informações desse tipo, porque quando compramos na internet, não ficamos a merce na loja ou pessoa que vende, porque não temos como se defender de pessoas sem vergonha, e mau intencionadas, que vendem na net, ja fiz muitas compras ate hoje não tive problemas, mas tbem ja corri o risco em muitas negociações, e é bom falar para todos ou ainda ter a chanse de resolver o problema soltando o verbo.

fica a minha opinião sobre o assunto.

Grande abraço a todos
Trancado