Problemas com Hobby Delivery.

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
hobbydelivery
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Mensagem por hobbydelivery »

Caros Amigos do E-Voo,

Recentemente recebemos comentários no fórum em relação a Hobby Delivery em diversos temas. Por este motivo, gostaríamos de comunicar nosso posicionamento e as últimas novidades da empresa. Como vocês sabem este ano o Brasil sofreu muito com greves em diversos setores que afetaram não apenas as empresas, como todos os brasileiros. Em particular, tivemos a greve da Receita Federal que causou enormes atrasos nos desembaraços de nossas mercadorias e consequente falta de produtos. Apesar disso vimos fazendo de tudo o que esta ao nosso alcance para atendermos melhor nossos clientes e suprir as suas necessidades.

Dentre as soluções encontradas, a “Pré-Venda” tem se mostrado muito bem aceita. Criada como uma evolução da nossa antiga “Reserva”, teve uma grande aceitação pelos nossos clientes, pois além de reservar o produto, garante sua entrega com um preço diferenciado e mais interessante. A “Pré-Venda“ parte do critério de que o produto já esta embarcado, o que nos dá uma previsibilidade quanto a sua chegada, apesar de sempre estarmos dependendo do prazo de liberação da carga junto a Receita Federal. Nesse segundo semestre, quando estamos com uma escassez de produtos devido a greve da Receita Federal, a “Pré-Venda“ tem sido uma ferramenta importante pois garante aos nossos clientes os produtos de sua escolha assim que chegarem, e sem correrias, apesar da demanda reprimida que tem provocado uma venda muito rápida de tudo o que trazemos, sem que tenhamos muito tempo para reposição.

Estamos também preparando mais novidades para o final desse ano no site e no televendas, que vão melhorar ainda mais e facilitar bastante a sua experiência de compra. Entre essas novidades, uma que já se encontra implantada é a nossa parceria firmada com a UOL para o sistema PagSeguro. Com esta facilidade de pagamento, nós conseguimos diminuir o tempo necessário para processar os pedidos e enviar mais rápido as compras, além de dar total segurança e controle aos clientes sobre seus dados financeiros e suas compras.

Para nós, o E-Voo é um canal de comunicação de imensa importância e seus comentários, sugestões e outras observações são sempre muito bem vindos. Agradecemos a todos sua atenção.

Abraços a todos e bons voos,

Hobby Delivery
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Mario Luiz Zuffo de Paula
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Problemas com Hobby Delivery.

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Realmente a HD deixa muito a dsejar não exigem controle de qualidade dos seus fornecedores , que é uma aberração já presenciei varios poblemas em kits , e muitas vezes o comprador deixa de exegir seus direitos, eu devolvi um kit do Paulistinha que veio entre outros defeitos a fuzelagem veio torta , ate que tem gente bõa na parte tecnica , más tudo é filtrado ate chegar na area tecenica .
Colega no seu lugar se o kit esta com poblema e elês não tem para reposição , eu devolveria este kit e ficaria comum credito na loja , creio seja a melhor saida , vai dar um pouco de dor de cabeça , mas resovido isso a HD manda retirar o kit na sua casa
Isso ocorreu comigo .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
lanmrj
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Mensagem por lanmrj »

[quote:b36a224b43="hobbydelivery"]A Hobby Delivery tem como procedimento e atende a solicitação de todos os seus clientes, através do estorno do valor pago e/ou substituição por um novo modelo no caso de qualquer avaria, porém para que este procedimento possa ocorrer, devemos seguir as orientações do fabricante e apenas aceitá-lo caso o cliente não tenha iniciado o processo de montagem, conforme texto da garantia e manual contido no produto.
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.

Atenciosamente

Hobby Delivery[/quote:b36a224b43]

Eu demorei a responder pois não tinha visto que haviam postado esse comentário.

Então vamos lá, o senhores me pediram 45 DIAS sem a certeza que iria chegar nesse tempo, pois como sabemos o prazo de chegada das encomendas dos senhores sempre atrasa E MUITO (sei que não é culpa dos senhores e sim da burocracia brasileira), para me enviar o canopy novo. E EU TERIA QUE ENVIAR O MEU CANOPY PARA VC´S DE FORMA IMEDIATA.

Ora queridos amigos, eu comprei um produto e quero usar. Não quero esperar 60 dias ou mais para poder usar meu produto. O sr. tá de brincadeira comigo, só pode.

Ai sim fui OBRIGADO a aceitar o piloto, e qual não é a surpresa, os senhores me mandam um piloto de 8,5cm de base para colocar em um avião a gasolina de 20cc. Quer dizer, devia ser filhote de piloto. Eu disse que enviaria o piloto pequeno de volta, e os senhores não fizeram questão, TAMBÉM TENHO ESSE EMAIL TÁ ??? Caso queiram eu coloco aqui.

Cara, veja bem, eu não compro mais nada com vc´s e faço questão de falar para todo mundo que eu encontre com um avião na mão, mesmo que seja de elástico, tudo que aconteceu.

E não estou aqui jogando conversa fora, eu sou um homem casado, pai de família e não tenho a menor necessidade de jogar conversa fora nem contar mentira. Eu tenho todos os emails das nossas conversas, não insistam que eu posto todos aqui.

Eu fiz a proposta de usar o canopy do jeito que estava, nem precisava mandar piloto nenhum, eu tinha piloto aqui, e quando chegasse o novo iriamos fazer a troca, vc´s não quiseram.

Eu queria ver, o sr entrar numa loja, comprar uma tv e caso desse problema só poder usar a mesma 60 dias depois ou mais.

PELO AMOR DE DEUS HOBBY DELIVERY, ASSUMAM OS SENHORES ESTÃO TOTALMENTE ERRADOS.

Leonardo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
Trancado