HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
queiroga
membro

HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Mensagempor queiroga » 22 Out 2012 12:40

Abri esse tópico para alertar os amigos quando pensarem em comprar na HD.

Descobri com o meu problema que várias pessoas, também foram péssimamente atendidas pela HD, quando o assunto é uma reclamação.

No meu caso, comprei um Christen Eagle da Seagull (para motores 90 2t).

no 1º vôo, o piloto quebrou coma vibração do motor. Abri uma reclamação no SAC, mandei email para o vendedor que me atendeu e nunca obtive uma única resposta....

Então cheguei a conclusão que é melhor comprar lá fora, pois comprar destes caras é mais caro e sem garantia da mesma maneira.

Estou disposto a tudo, pois como informei a eles, prefiro gastar um pouco com um processo para vê-los gastando 100x mais doque gastariam, me atendendo da forma correta.

Abaixo segue meu último protocolo feito hoje.

"Já fazem 675 horas que fiz uma reclamação (nº 29659) e até agora vcs sequer entraram em contato. é uma total falta de respeito. Já comecei a campanha contra a empresa na internet, e caso não tenha solução, entrarei no procon, defesa do consumidor... se meu advogado der um parecer favorável entrarei logo com um processo na justiça. por causa de R$ 50, vcs vão desembolsar 100x mais com os custos de advogado e processo."
[]'s
Queiroga

bilibira
membro

Mensagempor bilibira » 22 Out 2012 12:55

já tive problemas com eles com o montante da asa do cessna 50cc que se soltou no ar e a asa quase se fechou!
depois de muita briga! eles me mandaram um email de uma advogada deles me ameaçando!
quer um conselho! esquece cara, nem passa raiva! a melhor coisa que tem a fazer é fazer o que eu fiz, nunca mais sequer entrei no site deles e pra todos que perguntam eu falo a minha experiência!
Eles só querem o dinheiro!!! O pós venda, esquece!

The Borba
membro
Contato:

Mensagempor The Borba » 22 Out 2012 13:30

Você é apenas mais um de tantos que tiveram problemas muito semelhantes incluindo eu também e isso não em anos é em meses, ou seja, tá mais que provado a falta de qualidade dos produtos ea falta de respeito com que mantém o negócio, no caso o cliente.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...

sandman_br
membro

Mensagempor sandman_br » 22 Out 2012 13:37

Eu tava com vontade de comprar lá um handyman e um ultimate ep mas com esse histórico vou continuar comprando dos chinas mesmo, que venha a hk para o Brasil!!!!!!!!!!!!

Anderson.Sky
membro

Mensagempor Anderson.Sky » 22 Out 2012 13:48

Uma pena todos esses relatos...alguém sabe se o Reinaldo continua trabalhando na HD ?

bilibira
membro

Mensagempor bilibira » 22 Out 2012 13:50

Se tem uma coisa que rezo e que a hk venha para o brasil.
Ai sim so ficarao de pe as lojas serias e idoneas as outras cairao e se deus quise a hobby delivery sera uma delas

The Borba
membro
Contato:

Mensagempor The Borba » 22 Out 2012 13:57

[quote:335795ca15="ANDERSON.SKY"]Uma pena todos esses relatos...alguém sabe se o Reinaldo continua trabalhando na HD ?[/quote:335795ca15]

Não, já faz um tempo que não está mais. Alguém aqui lembra de algum tópico deste tipo na época que ele trabalhava lá?
Maicon Borba

Anderson.Sky
membro

Mensagempor Anderson.Sky » 22 Out 2012 15:10

Pois é...o Reinaldo foi uma referência na HD e no aeromodelismo brasileiro...Desenvolveu aeromodelos juntamente com a Word Models e tbm já fez grandes projetos com aeros elétricos. Sempre mto atencioso com todos que o procuravam.

Leandro_poli
membro

Mensagempor Leandro_poli » 22 Out 2012 15:33

Seja bem vindo aos clientes lesados pela HD.

Pensando por outro lado, os caras devem estar precisando de dinheiro!!!! um modelo que em qualquer loja aqui no brasil custa 100... incluindo impostos, impostos e impostos, sai 50% mais barato...

fazer o que... logo logo está no buraco...

The Borba
membro
Contato:

Mensagempor The Borba » 22 Out 2012 15:33

[quote:353ec3c24d="ANDERSON.SKY"]Pois é...o Reinaldo foi uma referência na HD e no aeromodelismo brasileiro...Desenvolveu aeromodelos juntamente com a Word Models e tbm já fez grandes projetos com aeros elétricos. Sempre mto atencioso com todos que o procuravam.[/quote:353ec3c24d]

Bons tempos em que essa loja era exemplo no seguimento.
Maicon Borba

bilibira
membro

Mensagempor bilibira » 22 Out 2012 17:13

Esquece galera! HD já era! agora tão vendendo games e toys também! lá o foco é somente $!
Veremos até quando eheheheheh!
As vezes é melhor ganhar pouco todo dia do que muito um dia só!

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 22 Out 2012 17:37

Ah !!

Então a coisa se propaga e vou dar meu depoimento.

Comprei já faz alguns meses um Wing Dragon RTF em 8/08/2012, pedido 349961.

Achei o preço bom e dei de presente como incentivo á um amigo.

No recebimento ví que as duas asas continham imperfeições e afundamentos recobertos com massa da pior qualidade e repintadas.

Liguei de volta á loja e ao mesmo tempo fiz um relato na sessão opiniões do produto....

CADÊ O COMENTARIO?????

Não toquei a coisa adiante porque sabia que era para um iniciante, e que ele iria lenhar o aero rápido e para minha surpresa ele gostou da brincadeira.

Nunca mais compro nada nessa loja.

Prefiro comprar fora.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!

marcelorochamr
membro

Mensagempor marcelorochamr » 22 Out 2012 18:41

bah!! muito bom tópico!!! só tava esperando ficar disponível o sky raider pra comprar um deles!!

magnoudia
membro

Mensagempor magnoudia » 22 Out 2012 18:58

Eu ja tive problemas e meu amigo que quase sempre compra junto comigo também teve, uma loja com o tamanho e renome que tem a HD deveria repensar algumas coisas.

dyogenes
membro

Mensagempor dyogenes » 22 Out 2012 23:33

tambem tive problemas com a loja,liguei la e fulano passa para fulano e ninguem resolve nada, antigamente era diferente.

bilibira
membro

Mensagempor bilibira » 23 Out 2012 10:11

Condor o pior é isso eheheeh colocam o campo pra gente comentar o produto mas só colocam os comentários que servem á eles!!!

romulofc
membro

Mensagempor romulofc » 23 Out 2012 12:29

Estou pesando em comprar um Aurora 9, procurei no site dessa loja e nada, eles ainda representam a Hitec?

Alguma dica de onde posso encontrar o rádio aqui no Brasil com assistência e garantia?

Rômulo

Leandro_poli
membro

Mensagempor Leandro_poli » 23 Out 2012 12:55

Aqui voce encontra mais indicações!!!! leiam todas...

http://www.reclameaqui.com.br/indices/16482/hobby-delivery/

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 23 Out 2012 13:24

[quote:085280d1ed="bilibira"]Condor o pior é isso eheheeh colocam o campo pra gente comentar o produto mas só colocam os comentários que servem á eles!!![/quote:085280d1ed]

Ficamos com essa cara de égua..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!

fisiowilliam
membro

Mensagempor fisiowilliam » 23 Out 2012 13:49

O difícil é depois que vc compra de uma loja que se diz representante oficial, ai vc precisa de algum item daquela marca e nunca chega em estoque e eles tb nunca tem previsão de qdo vai chegar, isso é o que acontece com a hobby delivery.

sancler
membro
Contato:

Mensagempor sancler » 23 Out 2012 15:19

A Partir do momento que uma loja deixa uma pessoa como o Reinaldo se afastar , já se percebe que tem algo de errado, Não se pode perder uma peça chave como ele era , pois era fundamental como se percebe hoje.
Com a saida do Tio Reinaldo da equipe juntamente com o Rodrigo a loja realmente caiu em um abismo muito grande
O pior de tudo é agora quem comprou SUPER Aurora 9 e precisa de algo vai ter que comprar um TG_ 9 pra quebrar galho até chegar as peças HUAHUAHUAHUA
e eu Continuo com meu Spectrum em perfeito estado a mais de 3 anos
Voando meus 10 modelos com receptores relativamente baratos e sem ter nenhum defeito sequer até o presente momento , Se começar a dar pt daqui pra frente ele já se pagou faz tempo buuuuuuuuuuuuuuu
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234

Yensid
membro

Mensagempor Yensid » 23 Out 2012 15:43

O primeiro problema que tive com a HD foi com o P51 Giant que ganhei de presente de minha esposa e no primeiro vôo a entelagem inteira da asa esquerda soltou!

Abri uma reclamação com eles e nunca obtive uma resposta se quer! Fiquei no prejuízo e resolvi re-entelar todo o aeromodelo mesmo. Menos dor de cabeça!

Depois comprei um aurora 9 e alguns receptores. Alguns meses de uso e 2 dos receptores simplesmente deixaram de funcionar. Entrei em contato com eles para solicitar manutenção e a resposta que obtive foi que os receptores não tinha conserto. Ou seja, nem pelo menos solicitaram que eu os enviasse para análise!

Outro prejuízo. Até hoje tenho os dois receptores semi-novos que não funcionam guardados.

Lição: Não compro mais um parafuso deles!
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 23 Out 2012 17:17

Yensid.

Voce também ficou com aquela cara lá em cima???rssss

Yensid
membro

Mensagempor Yensid » 23 Out 2012 18:23

Com certeza! Duas vezes!!!!!

CONDOR 2
membro

Mensagempor CONDOR 2 » 23 Out 2012 19:22

Campanha :
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Voltar para “Avisos Comerciais Importantes”