HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Mensagem por queiroga »

Caramba! Não esperava tantas respostas, nesse curto período de tempo..... oque mostra quanto a loja deixa a desejar.....

Depois da minha ultima reclamação, dizendo que ia para a justiça, o vendedor entrou em contato e sugeriu a troca do piloto imediata ou do canopy, na PRÓXIMA REMESSA DA SEAGULL, SEM PREVISÃO ATÉ O MOMENTO......

Para resolver, aceitei a troca do piloto.... vamos ver quanto tempo eles irão demorar para mandar.....

Mantenho os colegas informados.
[]'s
Queiroga
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

[quote:f54492df63="CONDOR 2"][quote:f54492df63="bilibira"]Condor o pior é isso eheheeh colocam o campo pra gente comentar o produto mas só colocam os comentários que servem á eles!!![/quote:f54492df63]

Ficamos com essa cara de égua..[/quote:f54492df63]

Já que criou a campanha "Cavalos para os Correios", por que não cria "Cavalos para a Hobby Delivery"...
adilsonfol
membro
Mensagens: 229
Registrado em: Seg Set 28, 2009 9:40 am
Localização: jundiai

Mensagem por adilsonfol »

E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

[quote:6d05f4e109="adilsonfol"]E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.[/quote:6d05f4e109]

Vendendo o que?? Ta tudo em falta!!!
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
adilsonfol
membro
Mensagens: 229
Registrado em: Seg Set 28, 2009 9:40 am
Localização: jundiai

Mensagem por adilsonfol »

[quote:4b612ae143="tunito"][quote:4b612ae143="adilsonfol"]E a loja só cresce, tem uma loja nova deles no shoping jundiai.[/quote:4b612ae143]

Vendendo o que?? Ta tudo em falta!!![/quote:4b612ae143]

Sempre aparece uns desavisados e compram kits com motorização escovado 400, esses não faltas no site e nem nas lojas, e alguns giants sempre tem, afinal não é todo dia que alguém acorda querendo um aero de 4 mil reais.
hk 600 8s copterx 450 hk 450 hk 250....use genericos
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

É impressionante, no brasil todo tipo de serviço é um lixo !
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Tenho um rádio Hitec Aurora 9. Quando fui fazer sua configuração estava com algumas dúvidas e resolvi ligar pra HD, procurando o departamento correto, pra me ajudar. Minha surpresa foi a de que eu, com todas as minhas dúvidas, sabia muito mais do que o camarada que me atendeu!!! Não liguei mais lá. O fórum aqui é muito melhor...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Lembro que quando o Aurora foi lançando, a principal vantagem que se atribuía a ele era o apoio da loja, com uma pessoa diretamente aqui no forum respondendo duvidas, e a manutenção dada por uma autorizada local. Mas na condições atuais essa vantagem acabou, vou ponderar qual rádio comprar, desse jeito pode ser melhor comprar fora, e no caso de necessidade usar a garantia lá fora mesmo.
Avatar do usuário
ssamuka
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Sex Set 23, 2011 8:21 pm
Localização: Hortolândia SP.

Mensagem por ssamuka »

comprei um treinador asa alta deles, no segundo voo o profundor travou completamente , resultado PT.

fiz uma reclamação e a resposta foi

Resposta: . . . . .

ai fiquei

[img:bbbe570a6f]http://imageshack.us/a/img40/9647/eguacuriosa.jpg[/img:bbbe570a6f]
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Os preços da HD me agradam bastante...alguns dias atrás tava meio seguido no site achando algum aero para comprar...mas o que presta mais ou menos não ta em estoque e não tem previsão pra chegada...e depois dos relatos dos colegas...prefiro ficar com o que tenho ou comprar em outra loja...
Trancado