[quote:099b268668="Tropsoide"]Por causa de uma compra mal resolvida não se pode detonar uma empresa assim como vejo aqui, por mais injuriado que esteja. Lembrem -se de uma coisa, existe a justiça para resolver essas pendengas. os prejuizos para uma empresa citada desta maneira em um forum público é muito grande, no direito dela a empresa poderá processar qualquer um por difamação inclusive com direito a indenização.
Quem difama e documenta é burro.[/quote:099b268668]
Tropsoide.
Quando se esgota todos os recursos "numa boa" não resta mais nada senão assimilar os prejuízos ou gritar.
Assimilei os prejuízos e estou gritando.
Isso numa linguagem mais chula sem termos jurídicos.
Fiquei insatisfeito e estou dando meu depoimento para quem interessar, liguei, mandei emails, fiz comentario sobre o produto,...etc...
Evito partir para meu lado negro, pois sou de resolver certas coisas olhando nos olhos.
Moro á 340 km dessa loja e isso me demanda pedágios, combustível, cansaço,....e meu íntimo ou meu ego me diz que sim, minha razão diz que não compensa ir lá.
O pior que que eles tem consciencia disso.
Talvez um dia aparecerei por lá e relatarei á todos daquí com uma filmagem os resultados.
O mais importante é que tenho atividades mais nobres á resolver, mas isso nunca esquecerei.
HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR
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[quote:7743ab675a="Tropsoide"]Por causa de uma compra mal resolvida não se pode detonar uma empresa assim como vejo aqui, por mais injuriado que esteja. Lembrem -se de uma coisa, existe a justiça para resolver essas pendengas. os prejuízos para uma empresa citada desta maneira em um fórum público é muito grande, no direito dela a empresa poderá processar qualquer um por difamação inclusive com direito a indenização.
Quem difama e documenta é burro.[/quote:7743ab675a]
Fico imaginando como a coca-cola reagiu ontem, quando um comerciante descobriu remédio dentro da garrafa e colocou SOMENTE no globo.com
E também imagino quanto de indenização aquela menina que comeu um pão mofado do macdonald´s e também postou no globo.com deve estar pagando.
Imagino também que todas as pessoas que postam no reclameaqui.com também sejam sumariamente processadas, e que dirá quem coloca no twitter.
[b:7743ab675a]Veja bem o sr. e a Hobby Delivery, eu não sou contra a HD, não estou aqui inventando história, eu sou um cliente insatisfeito que paguei mais de R$900,00
a eles e fiquei com um produto que veio com defeito de FABRICAÇÃO, caso contrário eu teria que esperar de 45 dias a 3 meses ou a boa vontade da receita federal em liberar os produtos para ter DIREITO A USAR O PRODUTO QUE COMPREI.[/b:7743ab675a]
Portanto, sim sou um cliente altamente insatisfeito e tenho todo direito do mundo de reclamar da loja até em um outdoor da cidade caso deseje pagar por isso.
Agora quem está mentindo, contando historinha e aproveitando a confusão para criar problemas para a loja com mentiras, esses sim devem parar com isso e temer um processo por difamação.
Léo[/u][/i]
[b:7743ab675a]Atualizando, nessa exato momento, eu já estaria esperando a mais de 60 dias, pois eu comprei na última arremessa da seagull que chegou ao brasil, e vendo o site deles agora a previsão de chegada foi alterada para o dia 19/11/2012. portanto no mínimo eu iria esperar 80 dias. [/b:7743ab675a]
Quem difama e documenta é burro.[/quote:7743ab675a]
Fico imaginando como a coca-cola reagiu ontem, quando um comerciante descobriu remédio dentro da garrafa e colocou SOMENTE no globo.com
E também imagino quanto de indenização aquela menina que comeu um pão mofado do macdonald´s e também postou no globo.com deve estar pagando.
Imagino também que todas as pessoas que postam no reclameaqui.com também sejam sumariamente processadas, e que dirá quem coloca no twitter.
[b:7743ab675a]Veja bem o sr. e a Hobby Delivery, eu não sou contra a HD, não estou aqui inventando história, eu sou um cliente insatisfeito que paguei mais de R$900,00
a eles e fiquei com um produto que veio com defeito de FABRICAÇÃO, caso contrário eu teria que esperar de 45 dias a 3 meses ou a boa vontade da receita federal em liberar os produtos para ter DIREITO A USAR O PRODUTO QUE COMPREI.[/b:7743ab675a]
Portanto, sim sou um cliente altamente insatisfeito e tenho todo direito do mundo de reclamar da loja até em um outdoor da cidade caso deseje pagar por isso.
Agora quem está mentindo, contando historinha e aproveitando a confusão para criar problemas para a loja com mentiras, esses sim devem parar com isso e temer um processo por difamação.
Léo[/u][/i]
[b:7743ab675a]Atualizando, nessa exato momento, eu já estaria esperando a mais de 60 dias, pois eu comprei na última arremessa da seagull que chegou ao brasil, e vendo o site deles agora a previsão de chegada foi alterada para o dia 19/11/2012. portanto no mínimo eu iria esperar 80 dias. [/b:7743ab675a]
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- queiroga
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[quote:8f2d405019="hobbydelivery"]Caros amigos do E-Voo,
Tendo em vista os comentários postados durante este última semana, gostaríamos de responder as críticas e agradecer as suas mensagens. Em todos os produtos comercializados pela empresa, e em particular no aeromodelismo, informamos que a Hobby Delivery faz testes, montagens, voos e desenvolvimento de manuais.
Estas informações são passadas aos nossos fabricantes exclusivos para continuarem aprimorando seus produtos. Um destes trabalhos foi o desenvolvimento dos aeromodelos Tucano (EDF e AFA) e o Paulistinha que envolveu inúmeros colaboradores e parceiros, ressaltando aqui a The World Models.
No campo de atendimento ao cliente buscamos oferecer o melhor serviço. Gostaríamos de informar que estamos atualizando nossos sistemas, para poder responder com melhor eficácia e rapidez as suas dúvidas. Nossa equipe recebe treinamento continuo sobre todos os produtos em estoque para assim melhor atender nossos clientes. No decorrer do ano, também firmamos mais uma parceria com uma empresa de assistência técnica e estamos desenvolvendo sistemas para assistência direta ao cliente.
Como sempre, seguimos a disposição para atendê-los e seus comentários são sempre muito bem vindos.
Atenciosamente,
Equipe Hobby Delivery[/quote:8f2d405019]
Passei alguns dias sem acessar o fórum, pois o bicho está pegando aqui no trabalho e vejo inúmeros novos posts.... gostaria de citar vários, mas não tenho tempo e o post ficaria gigante.
Então cito somente a resposta acima da HD, extremamente genérica.... o famoso "embromation"... eles ainda nãi entenderam que aqui o nível das pessoas é melhor...
E assim como o lanmrj, eu tb aceitei a troca do piloto pois quero voar! o aeromodelismo é minha válvula de escape dos problemas cotidianos! Mas eu também NÃO ESTOU SATISFEITO com a solução, pois paguei mais de R$1000,00 num aeromodelo com defeito de fabricação que ficará para sempre com o canopi imperfeito.
Aliás faz mais de uma semana que me prometeram o piloto e até agora nada....deve estar em falta também!
Tendo em vista os comentários postados durante este última semana, gostaríamos de responder as críticas e agradecer as suas mensagens. Em todos os produtos comercializados pela empresa, e em particular no aeromodelismo, informamos que a Hobby Delivery faz testes, montagens, voos e desenvolvimento de manuais.
Estas informações são passadas aos nossos fabricantes exclusivos para continuarem aprimorando seus produtos. Um destes trabalhos foi o desenvolvimento dos aeromodelos Tucano (EDF e AFA) e o Paulistinha que envolveu inúmeros colaboradores e parceiros, ressaltando aqui a The World Models.
No campo de atendimento ao cliente buscamos oferecer o melhor serviço. Gostaríamos de informar que estamos atualizando nossos sistemas, para poder responder com melhor eficácia e rapidez as suas dúvidas. Nossa equipe recebe treinamento continuo sobre todos os produtos em estoque para assim melhor atender nossos clientes. No decorrer do ano, também firmamos mais uma parceria com uma empresa de assistência técnica e estamos desenvolvendo sistemas para assistência direta ao cliente.
Como sempre, seguimos a disposição para atendê-los e seus comentários são sempre muito bem vindos.
Atenciosamente,
Equipe Hobby Delivery[/quote:8f2d405019]
Passei alguns dias sem acessar o fórum, pois o bicho está pegando aqui no trabalho e vejo inúmeros novos posts.... gostaria de citar vários, mas não tenho tempo e o post ficaria gigante.
Então cito somente a resposta acima da HD, extremamente genérica.... o famoso "embromation"... eles ainda nãi entenderam que aqui o nível das pessoas é melhor...
E assim como o lanmrj, eu tb aceitei a troca do piloto pois quero voar! o aeromodelismo é minha válvula de escape dos problemas cotidianos! Mas eu também NÃO ESTOU SATISFEITO com a solução, pois paguei mais de R$1000,00 num aeromodelo com defeito de fabricação que ficará para sempre com o canopi imperfeito.
Aliás faz mais de uma semana que me prometeram o piloto e até agora nada....deve estar em falta também!
[]'s
Queiroga
Queiroga
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