HOBBYDELIVERY - é assim que se deve fazer!

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 288
Registrado em: 19 Abr 2006 13:39
Localização: Rio de Janeiro -RJ

HOBBYDELIVERY - é assim que se deve fazer!

Mensagempor queiroga » 19 Nov 2012 20:33

Como o tópico sobre o meu problema está bloqueado [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=143460&highlight=[/url]

Abri este aqui para poder fechar o assunto.

Creio que após toda a repercussão que o tópico deu, a HD se mexeu e mandou o canopy do meu Christen eagle! :P :P :P

[img:ee029278da]http://farm9.staticflickr.com/8061/8200383263_a170754892.jpg[/img:ee029278da]

Fico satisfeito de finalmente minha reclamação tenha tido uma solução correta!

Mas acho que a HD do tamanho que é, poderia tratar a todos desta forma, pois assim sua clientela seria cada vez maior! E não demorar tanto tempo e não solucionar a maioria dos casos dos amigos que infelizmente não conseguiram solução.

MINHA CONCLUSÃO SOBRE O ASSUNTO: Devemos SEMPRE reinvidicar nossos direitos em qualquer que seja o assunto, pois assim teremos maior quantidade de clientes conscientes e logistas honestos. É assim que acontece nos EUA e outros países desenvolvidos e que também deve acontecer aqui.

Agradeço atodos pelo apoio e depoimentos que com certeza contribuiram e MUITO para esse final de caso.
[]'s
Queiroga

Voltar para “Avisos Comerciais Importantes”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes