Fabiano blimpma`nia Sorocaba -SP (Dirigiveis)

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Mais um que caiu no golpe do tal Fabiano.
Faz muitos anos o cara comprou comigo pagou com cheques que sustou depois, ficando com a mercadoria não paga. Como estou no Rio a cobrança ficava dificil neste caso e amarguei um preju de R$2K.
Este foi o caso que nos fez não aceitar mais cheques de pessoas desconhecidas.

Realmente este cara devia ser preso. Se alguem encontrar com ele muito cuidado!
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Blimpmania2013
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 5:44 pm
Localização: Sorocaba

Re: Fabiano blimpma`nia Sorocaba -SP (Dirigiveis)

Mensagem por Blimpmania2013 »

[quote:69a29c534a="HANSGALLO"]Pessoal

Gostaria da ajuda de vcs, se aguem conhecer o Fabiano dono da Blimpmania de Sorocabva e poder oferecer seu endereço de sua loja, o endereço da casa ja tenho...
Ou souber onde trabalha a esposa dele, o cara me deve uma grana a muitos meses peças de aeromodelismo e nao paga...
Ja pesquisei em Sorocaba e o cara e um verdeiro coloteiro.
Um aeromodelista de Sorocaba esta tentando levantar onde a esposa dele trabalha, assim que conseguir vou cobrar ela, quem sabe ele passando vergonha ele paga.
Mandei muitas peças para montar um dirigivel, porem vendeu e não pagou

Se souberem enviem neste email hansgallo@bol.com.br[/quote:69a29c534a]
Blimpmania2013
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 5:44 pm
Localização: Sorocaba

Mensagem por Blimpmania2013 »

Henrique, voce sabe dos apuros que passei desde de novembro com a redecard e mesmo assim eu tinha uma divida de quase 2 mil reais e fui pagando aos poucos, eta faltando 800,00. E te pedi uns dias pois gora e época de carnaval e tem muito serviço e mesmo assim vc e irredutível , e afinal nao precisa pedir meus endereços vc tem afinal vc me mandávamos produtos.. Eu comprava com vc a mais de 2 anos e nunca te dei um prejuízo , a. Hora que precisei de uma ajuda. Vc negou... Ok agora quer me queimar tudo bem! Fique a vontade !
Blimpmania2013
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 5:44 pm
Localização: Sorocaba

Mensagem por Blimpmania2013 »

[quote:bf01aa582d="Oliver"]Mais um que caiu no golpe do tal Fabiano.
Faz muitos anos o cara comprou comigo pagou com cheques que sustou depois, ficando com a mercadoria não paga. Como estou no Rio a cobrança ficava dificil neste caso e amarguei um preju de R$2K.
Este foi o caso que nos fez não aceitar mais cheques de pessoas desconhecidas.

Realmente este cara devia ser preso. Se alguem encontrar com ele muito cuidado![/quote:bf01aa582d]
Blimpmania2013
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 5:44 pm
Localização: Sorocaba

Mensagem por Blimpmania2013 »

Oliver acabei de responder seu email e vc esta certo foi uma cagada, e foram cheques da minha ex mulher mas vamos acertar isso também responda lá o que te propus e depois vc volta aqui e comente que foi pago. Ok? Obrigado e mais uma vez desculpe
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Te resopondi tambem, só transcrevo uma frase do que escrevi lá:

"Acho que já teve muitos anos de chance para resolver, não acredito mais na sua palavra."

Para mudar isso vai ter que fazer um esforço.
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fabiano blimpma`nia Sorocaba -SP (Dirigiveis)

Mensagem por Oliver »

[quote:90b5ad7c49="Blimpmania2013"][quote:90b5ad7c49="HANSGALLO"]Pessoal

Gostaria da ajuda de vcs, se aguem conhecer o Fabiano dono da Blimpmania de Sorocabva e poder oferecer seu endereço de sua loja, o endereço da casa ja tenho...
Ou souber onde trabalha a esposa dele, o cara me deve uma grana a muitos meses peças de aeromodelismo e nao paga...
Ja pesquisei em Sorocaba e o cara e um verdeiro coloteiro.
Um aeromodelista de Sorocaba esta tentando levantar onde a esposa dele trabalha, assim que conseguir vou cobrar ela, quem sabe ele passando vergonha ele paga.
Mandei muitas peças para montar um dirigivel, porem vendeu e não pagou

Se souberem enviem neste email hansgallo@bol.com.br[/quote:90b5ad7c49][/quote:90b5ad7c49]

Turma,

Olha que legal, olha a força do e-voo, o Hansgallo retirou a mensagem inicial, essa que coloquei em cima, em tentativa de receber de um caloteiro que faz exigencias absurdas.

Olha o que o Fabiano escreveu no email que me mandou:
"Assim que vc retirar o comentário! Pode confiar que ja farei um deposito! Do contrario fique lá ,, nao vivo de evoo!

Enviado via iPad 2"

Isso foi quarta passada e depois disso sumiu, provavelmente o Hans recebeu o mesmo email e acreditou.

Ele não vive do e-voo, mas não quer ter o nome sujo aqui, e devendo faz exigencias. Detalhe faz uns 4 anos o cara deve quase 2000 reais e ainda exige coisas, hahahahaha!!!!

Espero que isso fique de aviso para qualquer um sobre quem é esse cara.

Abraço a todos menos ao caloteiro
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Pessoal....

A denúncia foi feita.

Para o e-voo este assunto acaba aqui.

Caso os 3 envolvidos cheguem em um acordo, me avisem que publicarei neste tópico.

Caso alguém abra outro tópico para tratar deste assunto, será banido do e-voo.
Trancado