Asas Elétricas - desrespeito com o cliente

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Omar
membro

Asas Elétricas - desrespeito com o cliente

Mensagempor Omar » 28 Fev 2013 16:21

Gostaria de relatar um problema que tive ao comprar no site Asas Elétricas. Fiz uma encomenda nesta segunda-feira dia 25/02, de cerca de 300 reais. No site, escolhi como forma de pagamento o cartão de crédito.

Fiquei surpreso que quando fechei a compra, não foi pedida nenhuma informação sobre meu cartão e por isso, resolvi questioná-los no "Fale Conosco" sobre não ter sido pedido nenhuma informação sobre meu cartão de crédito. no mesmo dia, veio a resposta lacônica: "Será enviado um link para informar seu cartão de crédito". Coisa do tipo e cá entre nós, fiquei tranquilo.

Terça-feira à tarde, resolvi pedir a eles esse link, pois estava com certa urgência no material e expliquei isso a eles e pedi que me mandassem o link. Nenhuma resposta.

Ontem de manhã, outra mensagem explicando a necessidade de urgência que tenho e pedindo novamente esse maldito link. Novamente nenhuma resposta.

Hoje, já 16:20 da tarde e nada de eles se dignarem a me responder. Acabo de enviar uma nova mensagem para eles cancelando minha compra. Confiram o teor da mensagem que enviei:

[quote:0461f6e911]Primeiramente gostaria de agradecer por terem respondido a "todas" as mensagens que enviei. No total de 3, apenas uma foi respondida de forma extremamente lacônica.

Em vista do excelente atendimento e agilidade com que trataram minha conta, devo presumir que todos da loja estão ricos demais e não têm interesse em realizar a venda que eu pretendia fazer. Sendo assim, gostaria de solicitar seu cancelamento, uma vez que o objetivo que eu tinha ao fazer o pedido em uma segunda-feira acabou se frustrando (pretendia aprontar um modelo para presentear neste sábado). Visto que hoje já é quinta-feira, não haverá mais tempo útil para que minha encomenda chegue.

Então, desconsiderem minha encomenda e desde já, muito obrigado por nada![/quote:0461f6e911]

E aqui fica a dica para todos: não comprem no Asas Elétricas. Eles parecem estar ricos demais para nos prestar um bom atendimento. Vou esperar o fim de semana e fazer minha compra em uma boa loja aqui em São Paulo.

A propósito, alguém sabe de uma com bons preços? Estou precisando comprar dois ESC, um motor, hélices, servos, fita filamentosa, linkagem, e varetas de fibra de carbono.
Nunca tenha medo de tentar e fracassar. Se existe alguém que nunca fracassou, é porque nunca tentou.

Gilberto
membro
Contato:

Mensagempor Gilberto » 28 Fev 2013 20:50

Omar, acredito que possa ter ocorrido alguma falha pontual no seu caso, alguém deu uma escorregada lá.
Já fiz algumas compras lá e nunca tive nenhum problema e o atendimento foi pronto.

Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com

Mensagempor Gilberto_CWB » 28 Fev 2013 21:09

Já comprei um carregador de baterias, no Asas Elétricas , que dias mais tarde apresentou defeito. Após contato, enviei o carregador, que foi trocado por um novo, tudo dentro do prazo estipulado, sem nenhuma despesa de minha parte.
Acredito que antes de tornar pública alguma insatisfação, deve-se utilizar todos os recursos para resolver a situação, inclusive o contato telefônico. Depois, se ainda estiver insatisfeito, relata a transação frustrada...

Aerocado
membro

Mensagempor Aerocado » 28 Fev 2013 21:32

Já compro com eles a mais de 6 anos acredito, entre motores, servos, baterias, speeds e modelos (três se não me engano, onde um veio com o cowl quebrado e consegui a troca sem problemas), não tenho do que reclamar, absolutamente nada. Inclusive achei estranha a questão do link, pois nunca aconteceu comigo.

Omar
membro

Mensagempor Omar » 01 Mar 2013 08:28

Entendam que meu problema foi o descaso da parte deles. do que adianta tentar contato telefônico, essas coisas se já nos contatos online eles mostraram que não estavam interessados em concretizar a venda?

Eu pelo menos sou desse tipo, vou pelas mensagens sutis. Uma vez que sou ignorado, entendo a mensagem como falta de interesse. Então, é como mencionei, acho que eles já ficaram ricos o suficiente para ignorar os clientes. Beleza, compro em outro lugar. Vou ter mais trabalho, mas fazer o que? Não sou milionário, sou parte da plebe.

Abib
membro

Mensagempor Abib » 01 Mar 2013 09:38

[quote:3647122963="Omar"]Eu pelo menos sou desse tipo, vou pelas mensagens sutis. Uma vez que sou ignorado, entendo a mensagem como falta de interesse.[/quote:3647122963]

Cuidado para não generalizar este tipo de pensamento.

Assumir conclusões sem saber a totalidade da situação pode te causar muitos mal entendidos, principalmente pois neste momento a adrenalina está alta, o sangue está quente e ficamos cegos para uma infinidade de outros detalhes que podem contradizer nossa conclusão.

Não estou falando que você está certo nem errado, apenas alertando para não tirar conclusões precipitadas sem saber..

Eu já fiz muito isso, e 80% das vezes quem acabou perdendo fui eu mesmo.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.

LaercioLMB
membro

Mensagempor LaercioLMB » 01 Mar 2013 11:46

Um detalhe muito importante que temos que ter em mente é que nenhum e-mail é instantâneo, ou seja, clicou em enviar, chegou ao destinatário.
Já ocorreram vezes em que eu enviei e-mail de trabalho para o escritório e esses nunca chegaram devido a um erro no servidor do site do escritório que ao se modernizar com a velocidade da internet, alterou as portas SMTP e isso fez com que os e-mails não chegassem.
Já houve outros casos de eu enviar e-mails e estes levarem mais de 2 dias para aparecerem, isso sem contar que uma loja, recebe milhares de e-mails diariamente e pode sim alguns passarem despercebidos ou por conterem algum anexo, irem para o lixo eletronico.
Telefone ainda é o melhor modo de nos comunicarmos com as pessoas, por isso é que loja para mim se não tem telefone físico, não é loja, somente mais um muambeiro, pois celular não quer dizer nada, pois basta trocar o chip e pronto, deixou de existir onde quer que fosse, coisa que com telefone físico se consegue endereço físico.
Se quer resolver problemas, e-mail não é o melhor negócio.
Se quer pressa nas coisas, e-mail não é a solução.
Se quer atendimento mesmo, e-mail não é o caminho.
Nenhuma loja irá agradar 100% a todos, mas lógico, tudo tem duas faces, ou seja, se a loja realmente não cumpriu com sua obrigação ou se o consumidor está exigindo algo além de seus direitos, coisas comuns de acontecerem na segunda opção, gente exigindo prioridade como se fosse o único comprador naquele dia ou semana.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

kiko ribeiro
membro

Mensagempor kiko ribeiro » 01 Mar 2013 12:09

sempre preferí contato via telefone e nunca tive problemas com loja nenhuma
livres para voar, agora tenho módulos

Megafly
membro

Mensagempor Megafly » 01 Mar 2013 13:17

Sou cliente deles a muito anos e nunca tive nenhum tipo de problema, sempre me enviaram a mercadoria muito rápido, deve ter acontecido algum problema com certeza.
Seria bom a loja se pronunciar.

Omar
membro

Mensagempor Omar » 01 Mar 2013 13:28

Bom, até hoje ainda não recebi nenhuma resposta deles. Meu pedido lá continua como pendente e nenhuma resposta. Pelo menos à segunda mensagem que mandei, a de terça-feira, nem essa sequer se deram ao trabalho de responder.

E devo esclarecer algo: não exijo nada a mais do que tenho direito, apenas quis ser tratado como de deve. Pedi um link para poder PAGAR meu pedido. Depois disso, se demorasse mais para me mandarem os materiais, paciência. Pelo menos, me atenderam e vi uma ação da parte deles.

Na verdade, se tivessem pelo menos respondido à mensagem, nem que fosse para dizer que ainda não era possível enviar o link, qualquer que fosse o caso ou desculpa, para mim estaria ok, eu entenderia e me programaria de outra forma. Mas até aí, já teria muito mais do que eu tenho deles até agora, que foi o desprezo.

Agora, qualquer que seja o que eles tenham a dizer já não me interessa. Amanhã já farei a compra em outro local e está tudo certo. Eu já fui vendedor no início de minha vida profissional e o que aprendi foi algo nas palavras de Luís Paulo Luppa, que dizia que um vendedor deve sempre encantar o cliente. Na verdade, um bom vendedor não tem clientes, ele tem fãs.

Apenas reitero: não exigi em nenhum momento ser colocado à frente de nenhuma fila. Se não fosse possível atender a meu pedido, bastaria se dar ao trabalho de responder e explicar o ocorrido. E infelizmente não tenho como fazer contato telefonico daqui. Trabalho em um lugar que é subsolo, portanto meu celular não funciona e o telefone fixo da empresa é bloqueado para não fazermos ligações interurbanas.

Steka
membro
Contato:

Mensagempor Steka » 01 Mar 2013 14:54

eu sempre comprei nessa loja,

sempre recebi tudo certo....

mas realmente quando precisei contatar eles

zero respostas, to esperando até hoje algumas ainda

Anderson.Sky
membro

Mensagempor Anderson.Sky » 01 Mar 2013 15:05

Eu já comprei bastante na Asas Elétricas e nunca tive problemas. Já comprei com pagamento via Boleto bancário e também com Cartão de Crédito. Sempre muito bem atendido, com agilidade e correção. Aliás sempre recomendo a loja Asas Elétricas para os amigos.

Farleytufao
membro

Mensagempor Farleytufao » 04 Mar 2013 14:26

Vou responder igual responderam sobre mim quando um ser cadastrou aqui apenas para denegrir a minha imagem....

Cadê o representante do Asas Elétricas para esclarecimentos?

Não sei o que acontece com eles Omar, mas em breve, devem estar respondendo aqui ou por email e resolvendo o seu problema.

Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor Augusto Pizarro » 05 Mar 2013 09:35

Caro Omar,

queira nos desculpar pelo ocorrido, estamos com problemas intermitentes em nosso servidor de e-mail. Recebemos todos os seus e-mails e respondemos dois deles, pois os outros a resposta seria a mesma. Poderia me confirmar se vc recebeu o e-mail automatico do site com o numero do seu pedido e o link para pagamento? Vc recebeu nossas duas respostas? Geramos uma nova cobrança e enviamos direto pelo PagSeguro, esta o Sr. deveria ter recebido pois é um sistema totalmente diferente. Para complicar a situação, lendo este Post no Evoo, fui procurar pelo seu pedido e demorei um tempão para entender. Temos um pedido em nome de "OMAR Junior" feito no dia 25/02, pago pelo PAGSEGURO e já ENVIADO. Não entendi nada! Depois é que fui saber que o pedido não estava em seu nome e sim de outra pessoa e demorei a achar seus e-mails. Conforme seu e-mail solicitando o cancelamento, o pessoal da loja acabou por cancelar seu pedido.

Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido, e peço desculpas pelo teor lacônico das respostas de e-mail. Não podemos nos alongar demais nas respostas pois são dezenas e dezenas de e-mails por dia. No seu caso algum problema de e-mail deve ter ocorrido. Neste caso uma ligação telefonica poderia ter resolvido, embora nossos telefones também sejam difíceis de se falar pois estão sempre ocupados. Alguns clientes nos ligam para bater papo e tentamos ser sempre educados. Mas estmos complanos de melhorar este tipo de atendimento também.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX

Falconspace
membro

Mensagempor Falconspace » 19 Mar 2013 23:28

Eu como comprador Recomendo Asas Eletricas, e agradeço a eles pelo patrocinio desse forum. Conheci o site aqui no evoo.

Edson_planeta
membro

Mensagempor Edson_planeta » 20 Mar 2013 13:25

Pessoal eu comprei um E-MAX BL2810/12 Outrunner Brushless Motors no domingo 17/03, e na segunda no periodo da tarde eu ja tinha recebido um email da Asas Eletrica me informando que o produto ja estava nos correios, me informou o codigo de rastreamento, e todas as vezes que os correios atualizou a minha encomenda tambem recebi um email dos pessoal da Asas Eletricas informando da atualizaçao......

eu recomendo.....

Voltar para “Avisos Comerciais Importantes”