Cuidado com Fky nuts

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
sam_bauer
membro
Mensagens: 669
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:41 am
Localização: Jaú, SP

Re: Cuidado com Fky nuts

Mensagem por sam_bauer »

[quote="Márcio gonçalves"]Fui roubado em um heli Blade Cp Pro por um tal de Fly nuts de Campinas do bairro Jardim do trevo ou Trevão, tomem muito cuidado com as negociações, pois ele é "muito esperto", sabe enrolar direitinho, mas um dia a casa dele cai.
Já estou no prejú, vou gastar mais, mas vou encontrar ele nem que seja debaixo da saia da mãe dele!!![/quote]

Marcio faz um requerimento nos correios e veja o rg de quem recebeu a encomenda. vai na polícia faz um bo com o número do rg dessa pessoa, aí eles te passam o nome. Vc terá um nome e o endereço.
E a pessoa que assinou vai ter que depor na polícia e concerteza vai entregar o safado.
Avatar do usuário
Márcio gonçalves
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 10:18 pm
Localização: Bhte/MG

Fly

Mensagem por Márcio gonçalves »

Sam, estou tendo um problema, que amanhã vou tentar resolver, o correio disse que não fornece estes dados, eu falei que o destinatário está alegando não ter recebido a remessa, que então eu preciso da identificação de quem recebeu, por que aí quem recebeu tem de dar um paradeiro, em breve tenho que ir a SP, de lá vou a Campinas, como disse, já estou no "preju" vou gastar mais, mas pego este pilantra. Obrigado pela ajuda e Ótimos voos em 2010!!!
Enverga mas não quebra!!!
Trancado