relato de negociação com usuário Dari. (RESOLVIDO)

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Dari
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 9:32 pm
Localização: PALMAS - PARANA

Ref David Loos

Mensagem por Dari »

Senhor David
Se vc se sente prejudicado ou lesado pela troca?
Ve quanto vc gastou no correio e mais a devoluçao que me mande devolta o aero e os equipamentos que acompanha
Que eu vou devolver o seu da mesma maneira
Vou lhe pagar os gasto do correio que vc teve. Para te mostrar que nao sou o que vc esta pensando da minha pessoa , agora vc esta lembrado dos e-mail que vc me mandou ?
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

Mensagem por david loos »

em momento nenhum falei que me senti prejudicado nas trocas.

se o senhor olhar bem nos e-mails ainda falei o seguinte, que o modelo chegou aqui do estado que tinha chego mas não tinha problema, pois eu daria um jeito de consertar, ou montar outra fuselagem etc... gosto de me encomodar com este tipo de coisa, eu não vejo como dinheiro perdido ou coisa do tipo, eu penso no desafio de consertar o modelo.

e sim, cortei a asa do planador em 3 pedaços. sendo que TODOS os planadores deste tipo tem a asa em 3 pedaços. pesquise no fórum e confira. o pedaço maior é o painel do meio da asa e os dois pedaços de 30 cm que o senhor se refere são as pontas da asa onde deve ser feito o diedro. eles não foram cortados ali por acaso. ainda expliquei ao senhor pelo msn que cortaria nas pontas porque o meio da asa era todo reforçado com fibra de vidro. e se eu cortasse daria mais trabalho para o senhor uní-las novamente, sem contar que seria mais fácil de mandar por transporte.

e quanto aos ítens que o senhor cisma em dizer que não mandei. antes de mandar tudo, lhe mandei 3 e-mails confirmando o que eu ia mandar, o modelo completo, faltando TX e RX comforme combinado. CANSEI de explicar ao senhor que não tinha carregador LiPO, pois eu tinha vendido quase todo meu equipamento e fiquei somente com o modelo. em nenhum momento da negociação falei que o modelo ia com o carregador.

e sobre as borrachinhas. sim eu mandei, com 100% de certeza, mandei dentro de um saco plástico dentro da fuselagem junto da hélice.

e sobre o planador ter chegado quebrado, também conversei com o senhor e falei que quem fabricava o kit era o César. se precisasse de alguma peça em deprom, ele poderia arrumar para você e entraríamos em acordo.

e o que você fez quando eu disse que o seu modelo chegou quebrado?

o senhor simplesmente me chamou de mentiroso e ainda disse que "depois que se tira a entelagem marcas aparecem" ensinuando que eu tinha feito tal estrago. daí o senhor pediu as fotos, eu mandei 9 fotos para o senhor explicando cada uma delas.

não sou nenhuma criança pequena como o senhor diz. basta ler os e-mails e ver tudo o que eu mandei. se quiser posso postar aqui. em nenhum momento critiquei o senhor ou falei que a troca foi mal feita. por mim fica tudo certo e deu, não gosto de me meter em confusão. mas perdi a paciência depois de ver que o senhor me manda um e-mail falando que sou uma criança, que não sei fazer negócio, que sabe onde estudo e que tem conhecido aqui na cidade que vai vir aqui etc...


tenho mais de 5 anos de fórum, e posso dizer com orgulho que nunca fiz nenhum negócio que prejudicasse os outros. sempre pego o msn da pessoa que estou negociando, mostro pela web cam, faço fotos quando me pedem, explico detalhes etc...

só para o senhor ter uma idéia, comprei um motor do Renan aqui do fórum. aunciei que precisava de tal motor e ele tinha, conversamos por msn e ele me enviou o motor já deve fazer uns 4 dias. ele ainda confiou em mim e me mandou sem mesmo eu ter depositado o dinheiro na conta dele. fiz o depósito hoje.

pra falar bem a verdade, nem sei porque estamos brigando, sendo que apenas relatei como o modelo chegou e falei que estava tudo bem, pois tentaria arrumar o modelo.

sobre as borrachas, se o senhor não as encontrou, beleza, não é por causa de R$5,00 que vou me sujar, eu as mando para o senhor, posso mandar em um envelope mesmo. mas mando porque não quero mais encrenca, e nem continuar esta discussão. pois tenho certeza que mandei.

e sobre o carregador, não posso mandar o que não tenho. tinha comentado em mandar o carregador para o senhor, porém achei que o senhor iria mandar o starter junto com o motor, e eu não ia mandar o carregador, ia mandar R$30,00 em dinheiro para comprar um carregador LiPO. daí ficaria uma troca. mas como o senhor mesmo disse: "não vou mandar um starter que custa R$70,00" então beleza. também não mando os R$30,00 e fica assim mesmo.

por mim a discusão encerra aqui, eu mando as borrachas que pode até ter caído da caixa, já que o senhor disse que ela chegou extraviada. e deu.

e sobre este post, tive que recorrer aqui no fórum, pois o senhor não responde mais meus e-mails.

espero ter esclarecido tudo. não quero "decrinir" sua imagem, o senhor é uma pessoa muito legal para conversar no msn, não sei o porque da sua reação quando falei que o modelo chegou aqui quebrado. ainda no mesmo e-mail falei que não teria problema, pois gosto de me encomodar com este tipo de coisa, e agora que estou entrando de férias na faculdade, teria este desafio para quebrar a cabeça.

espero que o senhor entenda.


abraço
Dari
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 9:32 pm
Localização: PALMAS - PARANA

Mensagem por Dari »

David
Eu ja te fiz a proposta de devolver o dinheiro sobre os correios,vc nao quer . estou aberto a conversa, só uma coisa fica claro, nao precisava fazer o que vc fez neste site.
Mas eu acho que cada um deve saber o melhor pra ele.
Espero entao que esta discussao encera por ai , nao é preciso me mandar mais nada, enceramos tudo neste momento esta discussao.
Assim espero
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

Mensagem por david loos »

sim, por mim está tudo certo.

desculpe-me ter postado aqui, mas é que o senhor não respondeu mais os e-mails que mandei, então que fique assim mesmo, esta semana vou até a loja e verei se já chegou as tais borrachinhas e mando para o senhor.

abraço
Dari
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 9:32 pm
Localização: PALMAS - PARANA

Mensagem por Dari »


nao esqueça de colocar as coca cola para gelar, pois final de ano eu vou para Bal. Camboriu e passo para toma elas contigo.
Abraços
Trancado