Comprei CopterX 450 SE V2 RTF

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
eltonricelli
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 7:31 pm

Comprei CopterX 450 SE V2 RTF

Mensagem por eltonricelli »

Comprei CopterX 450 SE V2 RTF da eHIROBO (Achei que estava com preço bom):
http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?products_id=9569

CopterX CX450SE V2 Kit x 1
CopterX 3550Kv Brushless Motor x 1
CopterX 50A ESC x 1
CopterX 2.4G Transmitter & Receiver x 1
9G Servo x 3
Fusonic 9257 Servo x 1
CopterX Gyro 240 x 1
Full Size Paper Case x 1
CopterX Balance Charger x 1
Switching Adapter x 1
CopterX Li-Polymer Battery 11.1V 15C 2200mAh x 1
Instrustion Manual CD x 1
CopterX Transmitter Config Program CD x 1

Alguém já comprou? Poderia me dar alguma dica para assim que eu recebê-lo? Sou iniciante (tinha um Double Horse DH-9104 3.5 CH, mas vi que era só brinquedo mesmo) daí resolvi optar pelo CopterX.
Me dêem uma força ai...
Anexos
New_cx450sertfc_01.jpg
New_cx450sertfc_01.jpg (28.39 KiB) Exibido 13985 vezes
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

vish... não foi um bom começo...

eu tenho essa eletronica ai, recomendo fortemente trocar...

os meus 3 servos queimaram nos primeiros 2 voos, o ESC esquentava MUITO e não tem um soft start legal e o gyro não segura a cauda;

Pega uma outra eletronica para o heli, mais ferramentas... quando ele chegar, desmonte e peça por peça de uma conferida; depois trava rosca nos parafusos, ajustar passo e dai um teste de voo...
Avatar do usuário
coelhomac
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 2:31 pm
Localização: Bom jardim de minas
Contato:

Mensagem por coelhomac »

Deveria ter olhado o topico do clone 450 antes de ter comprado...
Avatar do usuário
eltonricelli
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 7:31 pm