ALZRC 450 Sport, só raiva

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
lucivan
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Fev 15, 2011 11:48 pm
Localização: Caruaru-PE

Mensagem por lucivan »

senpre .sempre tem (uma quase briga )a que mo fórum de que hk e ruim que tarot e ruim
e que sempre align e bom (claro que e bom ,se não fosse boa a marca não seria tao copiada como e )

quem pode comprar um align .blz e um ótimo heli
que comecei com um que eu nem sabia a marca hehehehe não vi problema algum

vou fazer uma compra na hk tudo mesmo o radio ( - turnigy 9 x ja tive um e gostei muito vou comprar no brasil por 300 reais preço justo não vale mais que isso )


ai vai ser carregador turnigy smart6 fonte de alimentação turnigy de 16 a e 14 volts
motor competição
servos bom
axo que ums 4 kits com peças de reposição pra uam lenha

emfim so sei que tudo vai dar 400 doletas e 6 quilos (QUERO VER QUANTO DE IMPOSTO VOU PAGAR HEHEHE VÃO BUTAR PRA F@@@@ HEHEHE)

essa grana com mais 150 doletas eu compro um align ( mais e um kit com servos sei la veio prefiro hk hehehe )
nao vem com carregador
nem ferramentada


que mo caso da hk ta vindo muita coisa . ferramenta tudo

tem mais de 40 itens deferente
resumo

vai começar pega um clone com ( eletrônica boa logico) (voar clone com eletrônica fuleira ai e de mais )
vai voar 3d pega um goblin
http://www.goblin-helicopter.com/shop/product_info.php?products_id=22161
com servos savox
eletrônica top ai sim e bom .mais para aprender vai de clone


agora se vc quer comprar um clone e querer faser 3d Xtreme ai e de mais
to pensando em um hk 450 pro mais cabeçote dfc sera que da certo

quer aprender compra um clone com uam eletronica rasuavel
que voar 3d Xtreme compra um heli top e eletronica top

prepara o bolso
helimodelo e caro mesmo
quer coisa boa a preço bom ( nao tenhe ) heheh

bons voos
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

ontem chegou meu tarot pro v2 fbl, e achei melhor que o titan 450 que eu, tenho, o tarot vem com parafusos de verdade, pode por força mesmo que aguentam(para soltar um do frame tive de enrolar uma toalha na chave) , os encaixes são perfeitos , só não gostei e não gosto dos ball links seguros por chaves philips e as pás que vão direito para o lixo.o kit achei barato ,69€. agora acho que é costume eles colocarem trava-rosca de alto torque no parafuso do hub traseiro, assim se entortar, força a pessoa a comprar o conjunto completo.e o rotor principal avulso tb achei caro, o mais barato que achei até hoje é o DFC da align na helipross.
Avatar do usuário
zemike
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Sex Abr 13, 2012 7:40 am
Contato:

Mensagem por zemike »

Estranho essa dos parafusos philips, no meu não é assim. Realmente não é nada pratico isso de trazer parafusos philips.
No align 450 pro o rotor traseiro também tem uma serie de parafusos philips que detesto...
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:cb50dce31c="peptod"]ontem chegou meu tarot pro v2 fbl, e achei melhor que o titan 450 que eu, tenho, o tarot vem com parafusos de verdade, pode por força mesmo que aguentam(para soltar um do frame tive de enrolar uma toalha na chave) , os encaixes são perfeitos , só não gostei e não gosto dos ball links seguros por chaves philips e as pás que vão direito para o lixo.o kit achei barato ,69€. agora acho que é costume eles colocarem trava-rosca de alto torque no parafuso do hub traseiro, assim se entortar, força a pessoa a comprar o conjunto completo.e o rotor principal avulso tb achei caro, o mais barato que achei até hoje é o DFC da align na helipross.[/quote:cb50dce31c]

Eu estou namorando este TAROT PRO V2 flybarless.Comprei um TREX 450 PRO 3GX e minha intenção e dar um UP c/ servos SAVOX e MKS,motor e ESC Scorpion e controlador MBX.Logo irei usar a eletronica Align no Tarot,c/ o controlador 3G que tenho parado aqui.
Pergunta: pq comprar o KIT Tarot então se a eletrônica é Align ? O preço,respondo.É a metade do preço do KIT da Alugn,sendo bom então creio eu valer a pena.
Avatar do usuário
zemike
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Sex Abr 13, 2012 7:40 am
Contato:

Mensagem por zemike »

leandropinheiro78 compra o Kit Tarot sem medo.
É realmente um bom kit.
Só não percebo é porque vai mudar a electrónica do Align para o Tarot e comprar nova electrónica para o Align!!!!
Porque não montar a nova electrónica no Tarot??
Possivelmente você já tem o Align todo afinadinho..... Não vejo razão para ir mexer no que está bem :wink:
|SoloPro328|Tarot450Pro|Trex250Pro|Trex450Pro|Trex500ePro|Trex600ePro|Trex700eDFC|STModelsMX2|PhoenixEvolutionGlider|DJINazaF550|TBSDiscovery|QAV400|
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

eu tb vou dar uma modificada no tarot, o ruim de comprar combos é que parece casamento, vem a mulher e a sogra junto hehehe. não sei se fiz boa escolha ,já coloquei servos mg90s no cíclico(tenho aqueles vagabundinhos de 9g no clone a um ano e meio sem problemas), 450m align na cauda( muito rápido 0.05), motor leopard(gostei da cor hehehe, já tenho scorpion) e controlador ZYX(já tenho MBX).quando a ALZRC , estive vendo o site e eles lançaram um controlador parecido com o MBX , mas dizem que processa 2000º/s :shock: , fique tentado experimentar ,mas já encomendei o ZYX.abraço
Responder