Tarot é uma boa escolha??

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
christiannsk
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Seg Set 30, 2013 1:10 pm
Localização: Joaçaba SC

Mensagem por christiannsk »

Não conheço esse Heli, mas não parece ser muito bom....., pois parece ser tudo em plastico, inclusive o rotor e o freme.... mas não conheço, então não posso falar muito.

Sobre os 900,00 reais, acho que se pesquisar bem e ter calma, consegue comprar um radio turnigy, um 450 clone e umas baterias com esse dinheiro e um carregador quebra galho.

Eu mesmo estava vendendo um copterx 450 + 3 baterias nanotech usadas 45C por 550,00 mangos Por enquanto está reservado para um confrade aqui que pediu que eu esperasse alguns dias.

Já o controle turnigy na HK ta uns 50$ mais o frete..... E faltaria o receptor que pode pegar na HK também e o carregador que tem por uns 40$ na HK.

Enfim, se quiser gastar pouco, até consegue. Não é coisa de qualidade, mas da pra começar a brincar.

No hobby infelizmente a qualidade dos produtos depende do quanto está disposto a gastar.... Mas com 900,00 reais da pra começar.
VinIC05
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:34 am
Localização: Miguelopolis, SP

Mensagem por VinIC05 »

Vou dar mais uma pesquisada então pra ver se eu acho algo mais interessante...

se eu comprar este kds inova 450qs q citei acima, da pra mim comprar um kit de carbono e trocar futuramente, e manter só a eletrônica??

Valew vocês estão me ajundando muito :D
Avatar do usuário
christiannsk
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Seg Set 30, 2013 1:10 pm
Localização: Joaçaba SC

Mensagem por christiannsk »

Não sei te dizer se da pra trocar, mas creio eu que de sim, mas não sei se compensa...., acho que compensa voce treinar até ficar bom em fazer hover e circuito, aí, quando for começar a dar flip ou coisa do genero, faz um up no heli todo, ou seja, parte para um t-rex..... enquanto isso, vai juntando dinheiro e treinando muitooo!!!
VinIC05
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:34 am
Localização: Miguelopolis, SP

Mensagem por VinIC05 »

[quote:14ce162a01="christiannsk"]Não sei te dizer se da pra trocar, mas creio eu que de sim, mas não sei se compensa...., acho que compensa voce treinar até ficar bom em fazer hover e circuito, aí, quando for começar a dar flip ou coisa do genero, faz um up no heli todo, ou seja, parte para um t-rex..... enquanto isso, vai juntando dinheiro e treinando muitooo!!![/quote:14ce162a01]

Obrigado pela dicaa...Vou fazer isso mesmo :D

Só mais uma pergunta :D
este radio só serve para o heli kds inova 450qs ou serve para outros heli também??

Desculpe aii por tanta pergunta....E que estou começando no hobby :D:D:D:D

Abraço!
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Mensagem por fonseca »

Eu também quero montar um outro heli 450, e estive olhando esse kit Tarot 450 pro v2, não vou negar que fiquei balançado pelo heli, além do mais achei a estética muito caprichada. Queria comprar só o kit e motor, tenho uma eletrônica aqui, não achei caro 119 obamas no kit. Na verdade queria mesmo um Trex 450 pro, mas não to conseguindo encontrar só o kit, caso alguém souber onde tem e puder dar uma dica agradeço.
Pra quem ta começando e não quer gastar muito tem outra opção ( não sei se vão brigar comigo rsrsrs) tem o novo Assalt 450 dfc, já com toda eletrônica e radio, pode ser uma boa pra quem não quer mexer muito no orçamento, a manutenção e barata e é um modelo muito bonito também.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

Eu tenho um tarot 450 pro v2 fiz upgrade p DFC aling e ficou ótimo. Gostei
Avatar do usuário
ssamuka
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Sex Set 23, 2011 8:21 pm
Localização: Hortolândia SP.

Mensagem por ssamuka »

[quote:ba64651e3c="josseph"]Eu tenho um tarot 450 pro v2 fiz upgrade p DFC aling e ficou ótimo. Gostei[/quote:ba64651e3c]

é disso que falei ,
voce comprou um tarot , se deu alguma lenha já trocou , tubo e torque tube,
depois trocou pra DFC align, então voce esta com um align , somente com o frame tarot., ai não tem como não ficar bom ,
agora o preço , com o update , deve ter ficado próximo ao combo na promoção que a Helidirect sempre tem, e não tem um TREX , por causa do frame., e cauda

custo beneficio ? sei não!
só sei que nada sei.
Responder