Problemas com o throttle - heli 450 dfc

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Problemas com o throttle - heli 450 dfc

Mensagem por PSN77 »

Boa noite Amigos do e-voo, mais uma vez me deparo com um problema que não consigo solucionar. Montei um modelo Black Angel DFC para entra no mundo do flybarless. Montei o kit sem problemas, por sinal de ótima qualidade. Usando uma unidade copterx 3x2000, esc yep 60a, motor copter x 3500kv. O servo de cauda é um clone do 9257. Fiz a configuração do flybarless atravez do computador e a configuração do esc com o cartão de programação. throttle curve flat e pith curve também flat 0-25-50-75-100. Fui fazer o primeiro voo e surgiu o problema com o stick no meio tenho uma aceleração média em que o heli esta quase levantando depois do meio do stick a aceleração começa a decrescer até que em full throttle é zero novamente. Algem já viu isso?

Por favor solicito ajuda dos colegas para tentar solucionar o problema.

desde de já obrigado
Copterx BA 450(S.Quark), Hk 500 dfc (turning 3d-h), TREX 500l dominator, Trex 600 ESP, KDS innova 600 (beastX)
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

bom dia PSN77, vc configurou os limites de Stick pelo Esc? tive uma problema desse uma vez e era a configuração no Esc, refiz a configuração e funcionou corretamente.

Abraço.
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Mensagem por PSN77 »

Bom dia Moreira, eu fiz sim mas fiz pelo cartão de programação, vou tentar fazer através do rádio, obrigado pela opinião.
Depois posto aqui se funcionar
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Programou o curso do stick pelo cartão? Como assim?

E só pra corrigir, já que tem tantos helis e devia saber, mas essas curvas suas são lineares e nao flat. Já conferiu sua curva de aceleração também? Pra programar o esc ele deve estar de 0 a 100. Tem manual que fala pra subir o limite do throttle pro max que o tx permitir, mas costumo fazer os meus parando no 100% mesmo.

Dá uma conferida no manual do esc.
Responder