KH450-GT Borrachas do Eixo Pega Pá estouraram, e agora ? :?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
leo.costa
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Ago 02, 2012 2:35 pm
Localização: Rio de janeiro

KH450-GT Borrachas do Eixo Pega Pá estouraram, e agora ? :?

Mensagem por leo.costa »

Olá Pessoal, estou com um problema que não tenho conseguido solução.

O meu Heli é um KH450-GT e as Borrachas que ficam dentro do rotor principal onde passa o Eixo Pega Pá estouraram, são 4 borrachinhas e agora ?

com isso esta dando uma grande folga nas pás, um amigo disse que eu poderia usar um pedaço daquela borracha de silicone de combustivel mas não adiantou. a saida seria comprar o kit inteiro novo, mas custa caro somente por causa dessas borrachas.

Alguem sabe me ajudar ? porque estou com tracking muito alto e acho que é por causa disso pois as pás não pegam ajuste de tracking.

Grato.
:?: :?:
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Compra os dampers novos e substitui, não precisa comprar o rotor todo.

Helimodelismo não se voa com peça meia boca e muito menos com as famosas gambiarras!
Bibopee
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 10:05 pm
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Bibopee »

[quote:be45a8f345="erickpiloto"]Compra os dampers novos e substitui, não precisa comprar o rotor todo.

Helimodelismo não se voa com peça meia boca e muito menos com as famosas gambiarras![/quote:be45a8f345] Apoiado (:
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

E outra não esqueça que os dampers envelhecem com os voos... pesquise quanto tempo (numero de voos) a troca fica melhor para seu heli e faça a troca preventivamente.
frsouza
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 9:52 pm
Localização: Araçatuba-SP

Compra da align que vai durar muito!

Mensagem por frsouza »

Amigo, ja troquei também, é baratinho... Mas compensa comprar os originais da Align que a qualidade é totalmente diferente dos da HK, serve perfeitamente no heli da HK e vai durar muito mais....

Segue o link:

http://www.infinity-hobby.com/main/product_info.php?products_id=4046
Fábio Ricardo.
Avatar do usuário
Jair Venturi
membro
Mensagens: 329
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 12:21 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Jair Venturi »

Essas borrachinhas são chamadas de Dumpers, com o tempo, você voando, você vai forçando-as e elas ficam folgadas, fazendo o eixo ter o tracking
Responder