t-rex 250 plus reiniciando em voo

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Rodrigo_Carvalho_CWB
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t-rex 250 plus reiniciando em voo

Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

Aconteceu duas vezes em uma semana o heli simplismente reinicia tudo do zero em voo ta voando e do nada desliga e cai e o esc começa a apita e flybarless inicia como se estivesse acabado de ligar e sempre quando começo a voar nos primeiros 2min de voo ja chequei os cabos nada descascado dando curto e a bateria Sempre cheia alguem ja passou por isso
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rafakrav
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Mensagem por rafakrav »

Pode ter mal contato nos conectores. Verifique se os cabos estão bem colocados no rx também. Qual rádio tem usado?
Rodrigo_Carvalho_CWB
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Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

Os conectores ta tudo certo desliguei eles com o heli funcionando e só desligando a bateria e ligando pra acontecer igual as duas quedas to usando o radio aling t6
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Lívio Cardoso
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Mensagem por Lívio Cardoso »

Verifique assoldas dos conectores da bateria e do motor...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Rodrigo_Carvalho_CWB
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Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

Todas as soldas estao bom por sinal ótimas desconfio que seja o esc pois quando reinicia corta tudo e o esc começa apitar como se estivesse acabado de ligar ou pode ser o ubec
Rodrigo_Carvalho_CWB
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Mensagem por Rodrigo_Carvalho_CWB »

Posso ligar um regulador de voltagem 2s em uma bateria 3s claro que na teoria nao da mais na pratica funcionaria legal sem dar problema
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rafakrav
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Mensagem por rafakrav »

Não. Siga as especificações e faça a coisa direito se não quer ter problemas.
Paleda
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Mensagem por Paleda »

O esc original é uma porcaria. Esquenta demais e corta.
willenberg
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Mensagem por willenberg »

O problema que tive no meu trex 250 (flybar) era que o esc original também cortava com 2 minutos de voo, mas depois descobri que o pião do motor estava muito próximo (apertado na) da maim gear, fazendo com que o esc esquentasse e aí cortava (para proteção do esc).

Boa sorte aí...
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Lívio Cardoso
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Mensagem por Lívio Cardoso »

Faça o seguinte. Solte os parafusos do motor e afaste-o da main-gear. Pegue uma tirinha de papel sulfite dobrada em duas e ponha entre o pinhão do motor e a main-gear. Empurre o motor pra que fique bem ajustado na main-gear e aperte os parafusos, depois retire a tirinha de papel, girando o rotor com as mãos. Pronto está feita a regulagem desse ítem em seu helicóptero... Este pequeno ajuste, ou a falta dêle é um dos responsáveis por super aquecer o esc e desarmá-lo...
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