INICIANTE com duvidas 450/500

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
fabiosansil
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 7:59 pm
Localização: NITERÓI, RIO DE JANEIRO

Mensagem por fabiosansil »

as peças do tarot cabe no align (t rex) e visse versa?
um amigo me indicou um Heli da marca WALKERA 450, falou q é bem mais barato e quase não tem diferença no voo, comparado com de maior expressão no mercado, oque vcs acham?
tb estou com duvia sobre qual controle comprar?
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:3ca3d876fc="fabiosansil"]as peças do tarot cabe no align (t rex) e visse versa?
um amigo me indicou um Heli da marca WALKERA 450, falou q é bem mais barato e quase não tem diferença no voo, comparado com de maior expressão no mercado, oque vcs acham?
tb estou com duvia sobre qual controle comprar?[/quote:3ca3d876fc]

Não faz isso. Walkera voa bastante diferente, é difícil achar peças e ainda mais difícil achar alguém para te ajudar caso tenha alguma dificuldade. Trex você acha peças até na padaria, hehe.

Olha... Teoricamente as peças servem sim. O heli é da Align, a Tarot fez um "clone" (copiou o heli mas com qualidade mais baixa para baratear). Já fui fã de clones mas depois de uns anos no hobby te garanto que não compensa. Se eu fosse tu pegava um Trex 450 (Sport ou o Plus) e não esquentava a cabeça. De eletrônica, os combos da Align já vem com tudo menos a parte de rádio, carregador e bateria (tirando o Plus).

Do controle... É gosto pessoal. Vá numa pista ou numa loja e segure eles, veja qual tu gosta mais. Cada um vai te indicar uma marca, mas sempre tem aquele que tu vai gostar mais.. Leia os manuais e veja qual acha mais fácil de mexer e etc. Eu recomendo sempre dar maior atenção no controle, é um investimento no hobby. O heli tu vai trocando de tempos em tempos, mas um bom controle dura anos... O meu está com uns 5 já :p . Recomendo ficar nas marcas mais tradicionais pela facilidade em encontrar ajuda caso precise... Hitec, Airtronics, Futaba, JR, Spektrum são algumas das mais fáceis de se achar.




E o de sempre, compre um simulador. É caro? É, mas vai te poupar bastante dinheiro das quedas. Também não vai te fazer "não cair", mas ajuda bastante para treinar. Realflight ou Phoenix.

Qualquer dúvida dá um toque :wink:
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Bom, eu faço uso de um Hitec Aurora 9 mas agora estou praticamente fazendo "campanha" pra esse rádio Graupner MZ24 de 12 canais que vou comprar logo. Até abri um tópico aqui no E-voo sobre ele. É um senhor rádio e em sua faixa de preço não tem igual. Concorre com os rádios Futaba 18MZ e o JR 28X, que custam 6 vezes o valor desse... Tem telemetria integrada ( Rpm, corrente, tensão da bateria e temperatura do esc ) que dispensa qualquer acessório pra funcionar, com opção de usar telemetria por voz, tela colorida de LCD touch screen, bateria de lipo, balanceador de rádio, correia de pescoço, maleta de alumínio e muito mais...

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=172411&start=125

[url=http://postimage.org/][img:fbdea641ed]http://s26.postimg.org/5d71hhfvt/graupner_anderson.jpg[/img:fbdea641ed][/url]
[url=http://postimage.org/]free photo upload[/url]
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Abner pode deixar que faço o primeiro voo dele OK kkkkkkk

[quote:0acb0313eb="Abner-BEB"]Valeu cara mas ja tenho varios aeros e tenho um amigo que manja de heli vou fazer o pagamento!!!![/quote:0acb0313eb]
Tamo junto...
Responder