Olá amigos,
Alguém sabe a diferença básica entre os Kits T-Rex 450.?
Pois, eu gostaria de estar adquirindo um T-Rex 450 já com o motor e a eletrônica, pois já tenho o Rádio e Receptor.
Será que compensa comprar fora do Brasil.? Alguém indica alguma loja online de confiança.?
At;
Danilo.
Qual a diferença entre Kits Combo T-Rex 450.?
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Olá a todos, ia justamente criar um tópico perguntando mais ou menos isso.... também vou estar comprando um TREX450 mas estou em dúvida entre duas versões:
T-REX 450 PLUS DFC BTF - RH45E09A
T-REX450L DOMINATOR Super Combo (3S) - RH45E13XW
Sei que o "PLUS DFC" vem com algumas peças de plástico (pelo que vi nas fotos) e de acordo com a numeração, com o motor e 3 servos inferiores;
O DOMINATOR custa aproximadamente 100 dólares a mais, vem todo desmontado (:( isso me assusta um pouco), com os servos e o motor mais fortes (acredito nisso pela numeração superior).
Minha pergunta, pra quem está iniciando vale a pena pagar mais pela DOMINATOR?
Obrigado!
Jo
T-REX 450 PLUS DFC BTF - RH45E09A
T-REX450L DOMINATOR Super Combo (3S) - RH45E13XW
Sei que o "PLUS DFC" vem com algumas peças de plástico (pelo que vi nas fotos) e de acordo com a numeração, com o motor e 3 servos inferiores;
O DOMINATOR custa aproximadamente 100 dólares a mais, vem todo desmontado (:( isso me assusta um pouco), com os servos e o motor mais fortes (acredito nisso pela numeração superior).
Minha pergunta, pra quem está iniciando vale a pena pagar mais pela DOMINATOR?
Obrigado!
Jo
O Trex 450 PLUS é útil na versão RTF para quem não tem nada, já que vem com rádio, carregador e até bateria... mas como vc já sabe tem os rotores de plástico...
Quanto ao Trex 450L dominator é um heli beeeem superior... frame maior, cauda mais longa, pás maiores, disposição da eletrônica diferente, bateria com gaveta...
Realmente não tem como comparar o Trex 450L com o plus... agora a dica do regys é muito válida... dominator vai no kit 6S a diferença do preço para o 3S praticamente não existe, mas o kit 6S vem com servos mais fortes e com pás de 360mm.
O único contra no 6S é que as baterias para ele são um pouco mais caras que as 3S, no entanto o heli voa com a eletrônica fria e tem um potencial absurdo para manobras se vc tiver interesse no futuro.
Quanto ao Trex 450L dominator é um heli beeeem superior... frame maior, cauda mais longa, pás maiores, disposição da eletrônica diferente, bateria com gaveta...
Realmente não tem como comparar o Trex 450L com o plus... agora a dica do regys é muito válida... dominator vai no kit 6S a diferença do preço para o 3S praticamente não existe, mas o kit 6S vem com servos mais fortes e com pás de 360mm.
O único contra no 6S é que as baterias para ele são um pouco mais caras que as 3S, no entanto o heli voa com a eletrônica fria e tem um potencial absurdo para manobras se vc tiver interesse no futuro.
Olá a todos, agradeço a todos pelas opiniões.... realmente o TREX 450L DOMINATOR parece ser bem melhor... mas como disse, já tem a diferença de 100 dólares do heli, mais a diferença das baterias (no caso do 6s)... putz agora acho que vai ficar meio pesado. Outra situação.... nunca voei um heli grande (só o V911) então preciso treinar um tempo no simulador e tb no V977, comprei os dois a algum tempo, mas devido a boa vontade dos correios/receita ainda não chegaram, então o heli pra mim pode ser um modelo mais "basicão" pra aprender mesmo, mas não quero abrir mão da qualidade.
A minha maior dúvida é que estas peças q vem de plástico, aguentam o tranco por um tempo? Depois é possível trocar as peças de plástico pelas de alumínio? Eu acho que dá porque vi que tem uma versão PRO no site, mas não acho pra comprar, nem sei quanto custa, mas trocar estas peças é viável?
Obrigado a todos!
Jo
A minha maior dúvida é que estas peças q vem de plástico, aguentam o tranco por um tempo? Depois é possível trocar as peças de plástico pelas de alumínio? Eu acho que dá porque vi que tem uma versão PRO no site, mas não acho pra comprar, nem sei quanto custa, mas trocar estas peças é viável?
Obrigado a todos!
Jo
jojorge01,
Dá para trocar o rotor de cauda de plástico do 450 plus pelo do 450 sport e o rotor principal do 450 plus pelo rotor do 450 do pro.
Agora o que vc vai gastar acho q não vale muito apena... os rotores de plástico para hoover e circuitos não serão problema agora numa queda não devem resistir muito.
Sugiro vc passar um tempo no simulador e V977 e juntar mais grana para pegar um kit melhor ou mesmo um rádio melhor.
Dá para trocar o rotor de cauda de plástico do 450 plus pelo do 450 sport e o rotor principal do 450 plus pelo rotor do 450 do pro.
Agora o que vc vai gastar acho q não vale muito apena... os rotores de plástico para hoover e circuitos não serão problema agora numa queda não devem resistir muito.
Sugiro vc passar um tempo no simulador e V977 e juntar mais grana para pegar um kit melhor ou mesmo um rádio melhor.
Olá, realmente vendo todos os preços separados não vale a pena, acho que vale um esforço maior e pegar logo o dominator, vi um kit upgrade pra rotor principal.... 50 dólares (kit + frete) já é quase a diferença... bom, vou ver se levanto mais uma grana e pego logo o Dominator.
Agora quanto a rádio curti muito o novo DX6, visual e recursos, vou pegar um deste e usar no Heli e no simulador!!!
Agora a pergunta, ele é realmente bom, vi em alguns reviews que ele tem todas as funções do DX8, só que só tem 6 canais, isso vai ser um problema? Aonde posso precisar de mais canais?
Valeu pelas ajudas e opiniões!!!
Agora quanto a rádio curti muito o novo DX6, visual e recursos, vou pegar um deste e usar no Heli e no simulador!!!
Agora a pergunta, ele é realmente bom, vi em alguns reviews que ele tem todas as funções do DX8, só que só tem 6 canais, isso vai ser um problema? Aonde posso precisar de mais canais?
Valeu pelas ajudas e opiniões!!!
O DX6 novo tem todos recursos do DX9... o DX8 tem menos recursos e é de uma linha anterior.
Agora quanto a quantidade de canais depende do que vc pretenda usar... em helicópteros o comum é usar 6 canais... e quem usa flybarless como o vbar/kbar só precisa de 5 canais já que o ganho do gyro pode ser controlado pela unidade.
Agora se vc pretende voar aeros, ou helicópteros escala ou utilizar o controle do governador no rádio... talvez vc precise de mais canais...
Agora quanto a quantidade de canais depende do que vc pretenda usar... em helicópteros o comum é usar 6 canais... e quem usa flybarless como o vbar/kbar só precisa de 5 canais já que o ganho do gyro pode ser controlado pela unidade.
Agora se vc pretende voar aeros, ou helicópteros escala ou utilizar o controle do governador no rádio... talvez vc precise de mais canais...