O t rex 450 plus DFC é bom?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Leandro 2014
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 10:57 am
Localização: Patos de Minas, MG

O t rex 450 plus DFC é bom?

Mensagem por Leandro 2014 »

Quero comprar meu primeiro 450, e quero um modelo bem bom.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

É um bom modelo para começar... existem também outras opções que até julgo serem melhores, mas aí depende de quanto vc vai querer gastar...

Mas alerto que mesmo vindo montado e "pronto para voar" não é um brinquedo... vc já voa algum helimodelo?
Avatar do usuário
Leandro 2014
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 10:57 am
Localização: Patos de Minas, MG

Mensagem por Leandro 2014 »

So voo 4ch e simulador phoenix 4.0, mas estou ciente disso, ja vi um goblin 700 e t rex 700 nitro voando ao vivo. Comprei um v977 agora e espero treinar com ele primeiro pra depois passar pro heli 450. Qual modelo vc voa? Valew ae cara!
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=148694
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Mensagem por PSN77 »

Na minha opinião, acho que a classe 450 é uma classe boa para iniciar com helimodelos de 6 ch, devido ao baixo custo de reposição e facilidade de achar as peças. Quanto ao modelo que você falou também acho que é um bom modelo para iniciar, mas hoje em dia você tem uma enormidade de modelos para escolher. Align apresenta um custo benefício bastante interessante. Temos também os clones que na minha opinião são os responsáveis pela popularização do hobby e pela melhora no preço dos modelos das marcas boas. Hoje em dia você consegue começar no helimodelismo gastando bem pouco. Dá uma lida no tópico clone barato e voável.

Bem vindo ao hobby
Avatar do usuário
Leandro 2014
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 10:57 am
Localização: Patos de Minas, MG

Mensagem por Leandro 2014 »

Eu tava muito interessado em amontar meu primeiro helimodelo, (Tarot 450 Sport), vi dizer que é de boa qualidade o kit. Mas demora muito a chegar do exterior, já fiz compras la. Então pensei em comprar um helimodelo completo e bom, queria aprender também a montar por que depois a manutenção fica fácil (já vi muitos videos explicando).
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

O Trex 450 Sport da de 10 a zero nesse 450 plus
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Mensagem por PSN77 »

Também acho que montar um kit seria a melhor opção para começar no hobby, comprar um RTF vai pular muita experiência que se adquire somente com a montagem.
Avatar do usuário
Leandro 2014
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 10:57 am
Localização: Patos de Minas, MG

Mensagem por Leandro 2014 »

O t rex 450 Sport FlyBar é melhor que o t rex 450 plus DFC que é flybarless?
Urubu
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Mai 28, 2014 9:24 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Urubu »

Boa Leandro, tudo bem?

Pode comprar sem medo de ser feliz o 450 PLUS, que é um excelente modelo (custo benefício). Super dócil e fácil de voar. Sem contar que é ALIGN (SINÔNIMO DE QUALIDADE E CONFIANÇA).
OBS: dócil e fácil de voar, mas não é brinquedo. Se vacilar, se torna uma arma. Portanto treine bastante em simulador e, se possível, procure um helimodelista mais experiente para lhe orientar.
Boa sorte!!!
Responder