Alguem conhece um destes?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Dê uma lida no fórum.. Vais aprender muito mais coisa que podes imaginar..

Adquira bagagem teórica e assim poderá tomar decisões muito mais acertadas do que estas que tenta tomar..
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Ok Abib eu já estou lendo, e ja aprendi muito mesmo lendo aqui, é que as vestes a prática vale mais que a gramática, eu gostaria de opinião de alguém que tem ou teve um, não que tô com preguiça de ler como foi dito aqui.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Opa... eu tive um titan 450, alias comecei com ele... mas é muito fraquinho.. só pra hover mesmo... mas não me arrependo... mas também não recomendo!!! hahaha... pegue um Tarot450 que vai te atender pro começo e mais pra frente tb... quanto a outra marca eu desconheço. Abraço.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Ooopaaa Flávio agora vc falou a minha lingua, até que em fim uma luz, é tipo de resposta que busco, alguém que teve um na real, e o nine 180 x trex 150?? o 180 me pareceu bem legal com o T.T na cauda, x brushless. O Nine a cauda muda o passo, já o Hauser é 450 classe.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Tt na cauda não eh recomendado pq se bater no chão as engrenagens vão pro vinagre... Micros eh melhor com motor de cauda.. O trex150 eh de porcelana... Quebra fácil e manutenção.cara... Se quer um micro legal vai de v977. Se quer um 450,vai de tarot. Ao meu ver o mais recomendado.. Mas não.sei seu nivel de pilotagem.. As vezes eh melhor VC comecar com um 4 canais.. VC já voa?
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Ok Flavio, estou começando com 6 ch, 4 canais ch, já domino bem Mjx F45 ( que voa até remendado o danado é bom o meu tem kit brusheless) eu tenho um Trex450 plus, já faço voos curtos com trex, que tb é de porcelana (vem até de brinde parafusos espanados) ....O V977 é legal mas brushed não quero não. Eu to de olho nesse nine eagles 180, queria a opnião de quem tem um......mas esta difícil, acho que é mosca branca. eu achei um bem baratinho o honey bee king2(brushed) acho que vou comprar e adaptar brusheless no king2.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

O v977 o motor principal eh brushless procure uns videos no YouTube.. O helizinho eh muito valente.... A cauda eh brushed mas ele tem piro compensation... Vale a pena viu....
Bibopee
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 10:05 pm
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Bibopee »

Entrei nine 180 e trex150 ja vi os dois voando e posso afirma 100% Trex150 tem motor muito mais potente, nine achei meio fraquinho kkkkk. Como Flávio disse, nao quer gastar pegue v977 ou v922 que vc cai liga e ja sai voando (-:
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Ok mas o Trex 150 me parece que está dando muito problemas, de cauda, entres outros, enfim andei lendo que é um projeto que tem que amadurecer ainda mais. E o Nine 180 tirando ser mais fraco me pareceu um bom projeto.Mas sei lá eu andei vendo as postagenesm do Livio e acho que como sou mais bobinho vou vender o trex ou seja sair da era do cretáceo, e entrar na era da tecnologia vou querer um KDS. 😆😃
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

LCM,

Já vi de perto o nine eagles 180 e achei ele bem fraquinho, a main gear e as engrenagens do TT se derrubou já era com ctz vc vai precisar trocar algo.

No tamanho dele tem o V120d02s da walkera e 130X da Blade que são bem superiores no quesito qualidade e robustez e são do mesmo estilo com TT na cauda.

Eu quando tava começando comprei um V120d02s e ele me ajudou a aprender, ele aguenta bastante pancada... mas pelo custo ainda acho mais jogo partir para simulador e um 450 da vida... o meu V120d02s eu ainda fiz uns ups legais nele de por um motor 2S e colocar um kbar nele mas eu não recomendaria para um iniciante.

Como falaram se quer aprender a fazer circuito é melhor pegar um V977 que é mais barato e vai aguentar mais pancadas.
Responder