Regulagem Align Trex em São Paulo!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
tomcatters
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 12, 2014 10:27 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!
Contato:

Regulagem Align Trex em São Paulo!

Mensagem por tomcatters »

Oi

Sou Alex e sou novo no mundo do Helimodelismo, então não sei como configurar ou regular um Heli!
Tenho um Align Trex 450 Pro SE V2 / Turnigy 9X e gostariade saber se alguém conheçe alguma pessoa ou loja perto do Shop Ibirapuera que saiba regular esse helis!

Comprei o modulo FrSky para meu Turnigy 9X mas agora meu Heli ta parecendo um peixe, a cauda fica balançando mas ta tudo ok! Gostaria de saber se é algum problema de regulagem com Gyro(GP750) ou com o Modulo FrSky mesmo pois com o modulo do radio Turnigy 9X ou quando usava o radio Futaba(do meu instrutor) com o cabo link(2 radios) ele fica normal, então acho que é alguma coisa com o Modulo!

Mas gostaria de saber de alguma oficina/loja ou pessoa mesmo para poder levar o meu heli para não terminar fazendo cagada!

Meu Cep 04523-001

No aguardo absss...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Se esse "abanado" for rápido e lateral, com certeza é o ganho do gyro que está muito alto, diminua de 2 em 2 e vá testando até parar... Se for lento, isso pode ser indício de algum problema no setup mecânico, como o pitch-slider agarrando ou um rolamento da cauda avariado. Aí é necessário investigar... Se for um "abanado" na vertical, como se estivesse martelando lentamente, aí é a curva de aceleração que está muito baixa. Basta alterar pra mais que resolve...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
tomcatters
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 12, 2014 10:27 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!
Contato: