É-skay honey bee cp3

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Doidilano
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jul 01, 2015 6:41 pm
Localização: pernambuco

É-skay honey bee cp3

Mensagem por Doidilano »

Oi pessoal tudo bem? Estou com o controlador e receptor 3in1 do meu heli honey bee cp3 queimado e não consigo encontrar para comprar.
Eu gostaria de usar um outro radio e receptor no heli e-skay honey bee cp3.
Qual radio posso usar nesse heli? Ja pesquisei muito mais não consegui nada util. Sera que perdi mesmo esse heli?
Desde ja muito obrigado.


clecio barbosa
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Lcm »

Olá Doidilano, creio que devido ser motor atrás e não ter giro de cauda não de mesmo pra usar outro receptor, mas eu vi no you tube um camarada que instalou em um v912 outra eletrônica no mesmo e adaptou um giro de cauda, o vídeo está em português, pena que não guardei o link, acredito que de pra vc usar a mesma idéia. tenta procurar.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Doidilano
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jul 01, 2015 6:41 pm
Localização: pernambuco

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Doidilano »

Ô rapaz valeu ! Vou pesquisar sobre isso ótima idéia a peça queimou foi "mix controlador 3in1 002496" So consigo encontrar fora, ja levei uns prejuisos com vendedores maliciosos. Sabes indicar algum site seguro?
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Lcm »

Então Doidilano, a falta de honestidade é triste, eu tb ja sai pro cano , mas foi do Brasil mesmo. Lá fora comprei umas peças no banggood, e por boleto, o único problema foi a demora mesmo, mas recebi todas as peças. Mas me diga esse honey cp3 é bateria 2 ou 3 s ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Doidilano
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jul 01, 2015 6:41 pm
Localização: pernambuco

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Doidilano »

Ola é bateria 2s. Vc tem algum link seguro para eu poder comprar essas peças? Moro no interior de pernambuco por aqui não a nada relacionado ao helimodelismo rsssrsrsrsr nem na capital Recife não encontro nada. Estou querendo compar um outro heli 6ch mais que eu encontre as pecas de reposição de uma maneira mais facil. Olha tenho um v912 com motor 11.1v cara ele voua muito bem no vento.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Lcm »

Doidilano como te falei comprei as peças na banggood (china) como te disse demorou mas chegou e nao fui tachado, pois eram peças pequenas, mas um helicóptero dependendo da caixa creio que sera taxado....só digitar no Google site da banggood e aparece o link se não estiver os valores em português é só mudar a moeda, agora quando estou com pressa eu compro no M.livre mesmo, acho seguro por causa do mercado pago....
como mudou a eletrônica do v912 de 2 s para 3s ?? e
Você quer um 6ch grande ? ou micro helicóptero ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Doidilano
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jul 01, 2015 6:41 pm
Localização: pernambuco

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Doidilano »

Não troquei a eletrônica do v912 arrisquei minha placa vi no youtube deu certo. A placa aguenta a voltagem da bateria de 3s. Quero um heli 6ch 450 por que aqui o vento é muito forte um pequeno não voaria direito.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Lcm »

Doidilano, procurando umas peças na Internet eu achei uma que creio que seja o mixer do seu honey cp3, se o mixer que precisa for o modelo, igual a esse (002496 - Mixer + Speed + Gyro Controlador 3 in 1).....se sim te mando uma M.P com o site do vendedor, eu só não sei se é confiável, nunca comprei dele mas sei que ele tem página na Internet e tb vende peças no mercado livre.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Doidilano
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jul 01, 2015 6:41 pm
Localização: pernambuco

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Doidilano »

Rapaz é esse mesmo 002496 me manda mesmo cara to sem voar por conta dessa peça.
Cleciodesertania@hotmail.com.
Muito obrigado pela ajuda.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: É-skay honey bee cp3

Mensagem por Lcm »

Doidilano, te enviei um email com o site, blz.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder