T-rex 450 plus DFS.. Help

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
ESANGALI
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 7:40 am
Localização: Teixeira de Freitas - BA

T-rex 450 plus DFS.. Help

Mensagem por ESANGALI »

Camaradas.

Estou com uma dúvida cruel ,, retirei os servos do meu t-rex 450 plus para comprar outros novos e esqueci qual posição os servos do Aileron e e Pitch ficam....
colocando a frente do meu heli para a direita ficando o elevator para traz que posição fica o servo do ailerom.. no furo de baixo ou de cima,,,, assim para o servo do Pich..???
Agradeço o apoio..
Esangali:.
OHMEGA
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: T-rex 450 plus DFS.. Help

Mensagem por Lcm »

Boa noite, Esangali
Isso no caso do meu Trex 450 plus DFC.
Se entendi, essa é mamão com açucar....olhando se da cauda para vc ficam assim ELEV (CH2 o horn aponta para a frente) depois primeiro servo lado direito e de baixo AIL (CH1 Horn aponta para trázeira ) e em cima dele lado esquerdo é o PIT (CH6 horn aponta para traseira tb) O Aileron é embaixo do PIT, é essa a dúvida.....Baixa o manual na net....tem tudo isso e mais alguma coisa.
A propósito que servos esta usando, pois eu estou trocando do meu e colocando não originais e a dor de cabeça ta grande devido ao sistema 3gx mr .
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
ESANGALI
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 7:40 am
Localização: Teixeira de Freitas - BA

Re: T-rex 450 plus DFS.. Help

Mensagem por ESANGALI »

Fala meu irmão..

primeiramente muito obrigado pelo apoio.
ok. meus servos e DS 416M (Novo)
com relação a posição entendi.. só fiquei com dúvida com relação a posição da cauda,, o servo proximo do servo da cauda tem que ficar com o horn para traz?
com a caua viraa para Eu , o servo da esquerda e abaixo ou em cima, sei que o outro fica na sequência ,, e isso?...
agora Eu vou ter problema com a calibração.. vç tem link para ensinar a calibração do 3gx MR?

braço:.
OHMEGA
ESANGALI
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 7:40 am
Localização: Teixeira de Freitas - BA

Re: T-rex 600 nitro

Mensagem por ESANGALI »

Amigos,

será que consigo trocar o motor glow desse danado por um motor elétrico?

Esangali:.
OHMEGA
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: T-rex 450 plus DFS.. Help

Mensagem por Lívio Cardoso »

Melhor vender ou trocar por um elétrico...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: T-rex 450 plus DFS.. Help

Mensagem por Lcm »

Esangali, eu acabei comprando 3 servos iguais ao seu DS416M, (no lugar dos E-max que ia colocar) e como pode ver em minhas postagens, o 3gxMR ainda não consegui nada muito útil estou aos poucos traduzindo o manual pra ver se consigo....E acabou que mexendo no rádio para acertar os servos E-Max, acabei com outro problema (como se diz que problema pouco é besteira ) Eu sei que sumiu um menu do rádio chamado F/S e sem ele o heli fica doidão.... sei que tive que criar memória nova e configurar tudinho...pois na memória antiga o dito menu não aparece mais.....
se conseguir por favor não deixe de avisar e cuidado com os menus do rádio se o seu for um T6 Align (ooooooo trem "bão" essa dupla 3gxmr e T6)
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder