Na sua opinião qual a melhor marca?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
maurodegraf
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 22, 2012 12:33 pm
Localização: São Paulo, SP

Na sua opinião qual a melhor marca?

Mensagem por maurodegraf »

Pessoal,

Na opinião de vocês, na classe 250-450 Elétrico, quais as melhores marcas? digo, melhor heli nesta classe?
Mauro Degraf
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Na sua opinião qual a melhor marca?

Mensagem por Paulinho »

Olá Mauro! Com certeza é Align! Se é para iniciar não vá de 250, ele é muito dificil de regular e muito arisco em voo e vai se perder muito nele... O melhor é o 450.
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
maurodegraf
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 22, 2012 12:33 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Na sua opinião qual a melhor marca?

Mensagem por maurodegraf »

Paulinho, muito obrigado.

O que você acha deste? Está loja tem vários modelos. Alguma dica de compra?

https://www.hobbystyle.com.br/helimodel ... e09xw.html
Mauro Degraf
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Na sua opinião qual a melhor marca?

Mensagem por Paulinho »

maurodegraf escreveu:Paulinho, muito obrigado.

O que você acha deste? Está loja tem vários modelos. Alguma dica de compra?

https://www.hobbystyle.com.br/helimodel ... e09xw.html

Este é show! É um dos melhores 450!
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
cebola
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qua Ago 25, 2010 10:53 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Na sua opinião qual a melhor marca?

Mensagem por cebola »

De todos os 450 que tive e voei, meu preferido é o Gaui X3. Pode não ser o heli mais em conta, mas a longo prazo, principalmente se vc ta começando, acaba saindo mais barato.

1. É muito resistente nos crashs, o meu ja sofreu 11 quedas, sempre quebra muito pouco.
2. As peças são mais em conta que Align, levando em conta que todos itens do kit crash quando vc compra sempre vem dois, quase ao preço das Align
3. Tem representante no BR, tem todas as peças em um lugar so, não precisa ficar comprando uma peça em cada loja e gastando uma fortuna em frete.
4. Pode ser convertido para correia que pra mim deixa ele melhor ainda, mais resistente e muito mais silencioso.

Eu tenho um desde 2013, vôo com ele ate hoje quase todo final de semana, é um kit que da pouquissima manutenção... é so tirar da prateleira, colocar a bateria e voar.

Espero ter ajudado.
Responder