XlPower Protos 380 - Review + Voo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
cebola
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qua Ago 25, 2010 10:53 pm
Localização: Porto Alegre - RS

XlPower Protos 380 - Review + Voo

Mensagem por cebola »

Fala povo!

Ja tem tempo que eu adquiri a versão atualizada do Prôtos 380 da XlPower, tenho voado bastante com ele e virou meu novo xodózinho. Logo que montei eu fiz um review que pode ser interessante para quem procura informações a respeito do modelo.



Infelizmente tenho voado sozinho o que dificulta registrar os videos, logo no primeiro vôo eu pendurei o celular no boné e consegui fazer este registro:



É um modelinho de entrada, com rotor principal e cauda de plástico, que tem a possibilidade de fazer o upgrade para a versão de metal depois que o dono ja tiver evoluído e quiser experimentar um vôo mais agressivo. Neste video eu estava utilizando o rotor de plástico ainda mas posteriormente eu instalei na cauda o upgrade completo, suporte, balancim de comando e as pinças de metal e a dinâmica do vôo mudou bastante.

Logo mais posto os detalhes do upgrade de cauda!
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: XlPower Protos 380 - Review + Voo

Mensagem por eliasrobr »

Opa, demorou, mas está acontecendo, helimodelismo voltando no e-voo !!!
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
viniciushelipal
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Abr 08, 2012 1:45 pm
Localização: Januária/MG
Contato:

Re: XlPower Protos 380 - Review + Voo

Mensagem por viniciushelipal »

Show! estou pensando em adquirir um classe 450/500 para fazer companhia ao meu 450L... Ainda acha que o Protos ainda vale o investimento?
T-Rex 450L Dominator 6S, Walkera V450BD5 AirWolf, Walkera Creata 400, T-Rex 450S,Walkera 4F200LM "LAMA", Walkera CB-180D,TX:Walkera Devo 8s.
Responder