Itens de t-rex e belt cp compatíveis

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
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Alex Câmara
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Mensagem por Alex Câmara »

[quote:a18886b875="leandrop"]o contrário também funciona? motor original do belt no t-rex?[/quote:a18886b875] sim
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super-aero
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peças t rex e belt e honey

Mensagem por super-aero »

amigos venho neste forum humildemente oferecer meus prestimos em fornecimento de peças ok...realmente parabens pela ajuda que estao dando aos helimodelistas no sentido em testar peças dos helis compativeis
.

tenho o seguinte site www.superaeromodelismo.com.br e trabalho diretamente com t rex e helis e-sky... tenho contato direto com a fábrica ficarei feliz em ajudar e receber a vizita de vcs no meu site.. abraços
somos loja de aeromodelismo
fefs
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Mensagem por fefs »

alex o q queima facil no belt cp?e o ke q é lenha?

sou iniciante e no final do ano vou ganhar um belt cp qria q me passasse o seu msn pra mim poder tirar todas as duvidas

abraços obrigado
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Alex Câmara
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Mensagem por Alex Câmara »

queima facil: ESC

quedas:
básico:
eixo principal
eixo entre helices
helices principais

as vezes:
engrenagem principal
tubo de cauda
eixo de cauda
flybar

o resto depende muito da queda
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Alex Câmara
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Mensagem por Alex Câmara »

Mais um BelT-REX 450 SE V2 saindo do forno

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=438903

[img:4222f1bb96]http://img297.imageshack.us/img297/4554/dsc02273pw5.jpg[/img:4222f1bb96]
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Alex Câmara
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Mensagem por Alex Câmara »

tutorial de instalação da cabeça do t-rex no belt cp

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=52084

abraços
Bruno Carmo
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Mensagem por Bruno Carmo »

Cumprimentos a todos...

Li em alguns fóruns que é possível a adaptação da main gear do rex se para o belt... (inclusivé)

o problema é que só referiam como sendo uma grande adaptação, ou seja algumas coisas significativas a mudar, apenas não consegui saber o que era, talvez se tiver uma na mão consiga identificar...

não sei se será tamanho, se será onde aparafusa o eixo...

Alguém tem uma ideia desta adaptação?

Pela pouco experiência que tenho, reparei que a main gear do Belt é extremamente frágil... penso que não acompanha a força do novo motor brusheless. um pequeno deslize lixou-me 3 dentes, e á posteriori uma entrega mais brusca de potencia ao motor, lá se foram os restantes, agora não sei se será por já ter alguns danificados que se foram todos, se é mesmo frágil para aguentar tal potencia...

constata-se visivelmente a olho e a tacto que a main gear do rex é mais robusta claramente...

a outra questão prende-se que a main gear do belt possui 140 dentes, ao passo que a do rex se possui 150 dentes... visto que o pinhão do Belt é de 10 dentes, seria pertinente colocar um de 11 dentes? o resultado pratico seria???

mas esta situação leva-me ao variador, um de 25A... onde se fala que para diminuir "esforço" devemos reduzir para um de 9... o que fazer então nesta situação?

abraço a todos...
yjorge
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Mensagem por yjorge »

Bruno, dê uma olhada neste link:
http://www.helifreak.com/showthread.php?t=68415
Bruno Carmo
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Mensagens: 171
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Mensagem por Bruno Carmo »

[quote:50d56d0ac9="yjorge"]Bruno, dê uma olhada neste link:
http://www.helifreak.com/showthread.php?t=68415[/quote:50d56d0ac9]

Obrigado! já eu mesmo fiz essa alteração heheheh :)
yjorge
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Mensagem por yjorge »

e aí Bruno, ficou boa a modificação? usou o pinhão de 10 ou 11 dentes? as engrenagens não lixaram mais? Jorge
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