Instalando KDS Flymentor 3D

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

se voce disser porque acha que está errada a ligação, ou seja, o que o heli está fazendo de errado, talvez se consiga dizer o que está ligado errado. Para fazer o flymentor funcionar direito tem que seguir aquele manual na sequencia que é mostrado, ou seja colocar os sensores com o mesmo direcionamento, ligar os 3 servos da bailarina conforme o modelo, e depois ligar os fios que saem do flymentor na configuração mostrada. Não tem o que errar. Agora se o seu conjunto transmissor/receptor é daqueles que tem que configurar os canais auxiliares, tipo, estabelecer que o canal 5 é no gear ou no aux1, aí não é problema com o flymentor, aí tem que ver o manual do radio também.
Se voce postasse qual modelo de radio/receptor que está usando também ajudaria.
Wadson Pessanha
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 2:53 pm
Localização: Italva , RJ

Mensagem por Wadson Pessanha »

[quote:8a17a26d3a="Ricardo_PoA"]se voce disser porque acha que está errada a ligação, ou seja, o que o heli está fazendo de errado, talvez se consiga dizer o que está ligado errado. Para fazer o flymentor funcionar direito tem que seguir aquele manual na sequencia que é mostrado, ou seja colocar os sensores com o mesmo direcionamento, ligar os 3 servos da bailarina conforme o modelo, e depois ligar os fios que saem do flymentor na configuração mostrada. Não tem o que errar. Agora se o seu conjunto transmissor/receptor é daqueles que tem que configurar os canais auxiliares, tipo, estabelecer que o canal 5 é no gear ou no aux1, aí não é problema com o flymentor, aí tem que ver o manual do radio também.
Se voce postasse qual modelo de radio/receptor que está usando também ajudaria.[/quote:8a17a26d3a]

Eu uso o TX/RX da turnigy 9x !
HK - 600 ----- Big Lama
Avatar do usuário
julianoreal
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Qua Set 01, 2010 9:33 am
Localização: Bauru, SP

Mensagem por julianoreal »

Blz gente....

Estou com um problema na configuração do meu flymentor também, na parte de instalação, mixagem e comandos esta td certo... meu problema esta sendo com as configurações do flymentor mesmo....

2 problemas principais:

- o ccd não esta dando o contraste necessário (luz verde sempre piscando, nunca fica fixa)

- quando levanto o heli a mais de 1m, o aileron fica louco, ele começa a ir de um lado para o outro sem parar... e tenho que baixar ele para não dar lenha...

alguém faz idéia do que possa estar ocasionando o problema ou tem uma config funcional da aba Advance do helibal.....

valew....
Responder