Iniciando Belt Cp V2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
FelipeFrie1
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 11:52 am
Localização: Sinop - Mato Grosso

Iniciando Belt Cp V2

Mensagem por FelipeFrie1 »

Ola Amigos do Forum, Sou novato no hobby de helimodelismo, tenho um Lama v4 ja consigo voar um pouco com ele, mas comprei um Belt Cp v2, ainda nem tirei ele da caixa, gostaria de algumas dicas, para configurar o mesmo para começar a treinar, gostaria de saber alguns procedimentos antes de botar ele no ar, ajustes, essas coisas!

Abraço a todos!
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Dizem que o Belt Cp V2 vem meio regulado de fabrica mas o que aconteceu comigo e outro amigo que também comprou um belt mostraram que não é bem assim foram necessários alguns ajustes da bailarina ( alinhamento da mesma ), ajuste do gyro, balanceamento das pás ( estavam completamente fora ) e tracking das pás que apesar das folguinhas é possível sim que fique bem certinho, de resto não ha o que mexer a não ser que vá utilizar um rádio que não seja o original, que ai sim teria curvas de passo, de aceleração, etc
Caso tenha alguma dúvida nesses acertos, exponha aqui suas dúvidas que o pessoal ajuda muito e tem muitos tutoriais espalhados que vão te ensinar tudo que precisa saber, um Belt bem regulado vai ser uma ótima escola pra você. (experiencia própria foi meu primeiro heli, e ainda em uso )
Abraço
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Outra coisa importante USE O X DE TREINOOO rs no começo fiquei com frescura de usar mas me ajudou muito
FelipeFrie1
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 11:52 am
Localização: Sinop - Mato Grosso

Mensagem por FelipeFrie1 »