Configurar radio Turnigy 6xs

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Jeansao
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 05, 2012 2:29 am
Localização: Campinas-SP

Configurar radio Turnigy 6xs

Mensagem por Jeansao »

Galera boa tarde
Sou novo no forum,peço desculpas se postei no lugar errado ok
Estou iniciando com heli 450,comprei um Blade 450 3D. Tenho um radio turnigy 6xs e não consigo usar o simulador com ele,comprei o cabo da china,aquele usb com entrada p2 mono.
Baixei o Phoenix da net,alguem poderia me ajudar a configurar o radio para usar no simulador ?
Obrigado a todos :D
Avatar do usuário
alexandrelentini
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 11:51 am
Localização: São Roque

Re: Configurar radio Turnigy 6xs

Mensagem por alexandrelentini »

Boa tarde, comprei um radio turnigy 6XS e estou tendo dificuldades para fazer a mixagem (Swash) para poder usar o rádio em helimodelo, eu já tive um rádio futaba 6ex e lembro que tinha uma opção no inicio do menu que podia escolher para CCPM ou PPM um negocio assim neste radio da turnigy não estou conseguindo selecionar isso, os servos estão trabalhando independentes como se não existisse a mixagem somente o servo de pitch esta levantando quando acelera, porem os outros dois servos de aileron e elevon estão parados "eles se movimentam qdo mexo no aileron e elevon" estranho! Como faço para acionar a mixagem? ou seja quando eu acelerar os 3 servos tem que subir em sincronia mudando o passo da hélice!!! Fico agradecido!!!
Alexandre Lentini Aero Eletrico
Responder