Freerider - Simulador FPV

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
donaire
membro
Mensagens: 347
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 1:56 pm
Localização: Suzano - SP

Freerider - Simulador FPV

Mensagem por donaire »

fala galera blz.

estou abrindo este topico, para compartilhar com vocês esse Simulador FPV que estou testando.
não sei se ele é bem conhecido por aqui, mais gostei bastante, e acredito que vale a pena ter no PC, para os dias de chuva rsrs.


estou usando um cabo P2 mono, conectado a entrada de microfone do note, e radio turnigy, algo bem simples e barato

https://www.youtube.com/watch?v=GR3k_WM44L4


abraço
FESTIVE
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Jan 21, 2016 6:41 pm
Localização: RS

Re: Freerider - Simulador FPV

Mensagem por FESTIVE »

maneiro!! tem de avião?
Avatar do usuário
donaire
membro
Mensagens: 347
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 1:56 pm
Localização: Suzano - SP

Re: Freerider - Simulador FPV

Mensagem por donaire »

FESTIVE escreveu:maneiro!! tem de avião?



para avião tem outros, porem sera necessário o cabo correto para voar.

tem o Phoenix, Flight Simulator, Aero Fly etc
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Re: Freerider - Simulador FPV

Mensagem por vitor bastos »

Muito bom. Já testei na versão para Android, inclusive tem outros bem legais também. Festive, de avião para PC, tem vários free, os melhores que conheço são Leo's RC (Android e PC); PicaSim (Android e PC, versão para android tem free que é bem completa e paga.); o clássico FMS; HeliSim RC; BMI Flight Simulator; RC Desk Pilot e RCFSim. Possuo todos e são bem legais
Turnigy i6 10ch timer and telemetry firmware - TBS Discovery Clone - SP Racing F3 - iNav - Aurora 90
phi
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Set 23, 2015 8:44 pm
Localização: Araraquara

Re: Freerider - Simulador FPV

Mensagem por phi »

Eu gosto bastante desse simulador, inclusive já tinha postado na área de simuladores (viewtopic.php?f=32&t=179750), mas ninguém respondeu lá. ;)
Para quem está começando (como eu) é ótimo para adquirir habilidade para controlar o quad. Sinto que me ajuda bastante treinar nele.

Abs!
:arrow: Assista o canal Dronando Por Ai no YouTube: http://goo.gl/ipwYAG
Responder