ACCURC

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Re: ACCURC

Mensagem por lowagite »

Pelo site oficial, sai 74 libras so o simulador, se precisar do cabo deles não vale a pena!!! minha opnião, até pagaria as 74 libras para usar o cabo que tenho aqui.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: ACCURC

Mensagem por LaercioLMB »

John-Henrique escreveu:Laércio não vamos nos tornar robôs né? Versão DEMO nunca foi pirata... não vejo razão de distribuir uma versão demo que eu não posso usar, ainda mais se eu já tenho um cabo.



O Realflight dispõe de uma versão demo também, mas que só se pode usar o teclado do computador e não um rádio como a versão comprada.
A versão demo se pudesse ser usado o rádio sem o cabo deles, a maioria ficaria usando só o demo mesmo e nunca iria comprar a versão completa.
Simples não?
Não é ser robô e sim pensar um pouco.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: ACCURC

Mensagem por John-Henrique »

Versão DEMO é uma versão limitada, até onde notei os simuladores vem com uma quantidade bem limitada de modelos, cenários e personalizações, mas levando para o lado 'lógico', o simulador é indicado principalmente para iniciantes que possivelmente pode não ter um rádio, então, ainda assim faz-se necessário uma interface de controle, logo, obrigatoriamente o simulador precisa ter o teclado para os testes. Mas entendo teu ponto de vista também.
Responder