ACCURC

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

ACCURC

Mensagem por ANHobby »

Ola a todos, sei que ando sumido do fõrum, mas nao ausente, pois de vez em quando acesso o forum.

O motivo e que minha atividade na area de Suplementacao, ao qual tenho uma Lojinha e represento 2 marcas de Suplementos Alimentares, me consome muito tempo. Nem voar mais voei.

Porem estou com vontade de voltar a comercializar Simuladores, neste caso nao mais o Simulador Phoenix, ao qual fui praticamente o pioneiro no Brasil, mas o Accurc, segue o link abaixo. Portanto nao sei ainda se terei mercado consumidor , pois estou a bastante tempo afastado. Dai queria saber de vcs como estã esta mercado .

http://accurc.com/

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: ACCURC

Mensagem por Lívio Cardoso »

Bom, eu ainda não tive a oportunidade de sentir um ACCURC de verdade, mas todas as informações que tenho vem da internet e, até onde sei, trata-se um nôvo conceito em simuladores que permite simular até a montagem ou configuração do modelo pretendido. Não sei porque esse simulador ainda não pegou por aqui pois trata-se de uma ferramenta diferenciada de tudo o que temos no mercado atualmente... Acredito que falte divulgação bem agressiva e planejada pra acontecer um boom desse simulador... Boa sorte!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: ACCURC

Mensagem por atoniollo »

Eu tive o AccuRC, porem vendi porque meu micro não dava conta de rodar ele em sua plenitude.... Este é um senhor simulador! Nele voce simula desde as marcas de pas, até servos, motores, etc....

Porem, necessita de um micro de jogo para rodar em sua plenitude.... motivo pelo qual coloquei o meu a venda (ou era isso ou investir num micro melhor). Hoje simulo com o RealFlight 7.5 e estou bem satisfeito.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: ACCURC

Mensagem por eliasrobr »

Pra quem quiser ganhar uma grana, tiver tempo, e se interessar, o pessoal da ACCURC,esta a procura de pessoa que tenham experiência no HOBBY para fazer a Tradução para o Português. Entre em contato através do site .
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: ACCURC

Mensagem por John-Henrique »

Eu tenho ele, versão beta, mas vou te dizer não consegui conectar meus rádios, ou melhor, não consegui fazer eles se comunicarem. Realmente as funções que ele oferece são ótimas, tem versão para visualizar o aeromodelo sem a "carenagem", tem multimotores entre outros modelos conhecidos
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: ACCURC

Mensagem por atoniollo »

acho que não conecta sem o cabo deles....
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: ACCURC

Mensagem por John-Henrique »

@ ANTONIOLLO
Nada haver, você tem que ter o cabo do rádio...
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: ACCURC

Mensagem por atoniollo »

John-Henrique escreveu:@ ANTONIOLLO
Nada haver, você tem que ter o cabo do rádio...



Pra mim isso é a mais absoluta novidade... como eu disse eu já tive acuurc e ele só rodava com o cabo dele.... mas vai la boa sorte.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: ACCURC

Mensagem por LaercioLMB »

Cabo que acompanha o simulador, se for outro cabo o simulador é pirata e não podemos falar sobre softwares piratas no fórum.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: ACCURC

Mensagem por John-Henrique »

Laércio não vamos nos tornar robôs né? Versão DEMO nunca foi pirata... não vejo razão de distribuir uma versão demo que eu não posso usar, ainda mais se eu já tenho um cabo.
Responder