Windows 11

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Windows 11

Mensagem por eliasrobr »

Alguém já fez o Upgrade, já sabe se funciona ou está usando os Simulador Realflight 7.5 /Phoenix 5/Aerofly no Windows 11 ?
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Windows 11

Mensagem por LaercioLMB »

W11. Outra bomba até que venham as atualizações para resolver problemas. Softwares piratas serão cada vez mais difíceis de rodarem no W11.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
sabbadin
membro
Mensagens: 212
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 11:11 am
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Windows 11

Mensagem por sabbadin »

eliasrobr escreveu:Alguém já fez o Upgrade, já sabe se funciona ou está usando os Simulador Realflight 7.5 /Phoenix 5/Aerofly no Windows 11 ?


Bom dia ;

Trabalho com TI (Infraestrutura de servidores a mais de 28 anos) e já estou usando o W11 a +- 15 dias;

Trata-se do Windows 10 com a cara melhorada e roda muito experto;

Drivers e demais informações são todas do Windows 10;

Se o RealFlight 7.5 que você tem está rodando em cima do Windows 10, pode atualizar sem medo algum, e pela primeira vez em todos esses anos de E-Voo, discordarei do Laercio, pois a versão do Windows 11 não é uma bomba não!
FLYING U-Control & RC SINCE 1981!
João Sabbadin - Sorocaba - SP
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Windows 11

Mensagem por eliasrobr »

sabbadin escreveu:
eliasrobr escreveu:Alguém já fez o Upgrade, já sabe se funciona ou está usando os Simulador Realflight 7.5 /Phoenix 5/Aerofly no Windows 11 ?


Bom dia ;

Trabalho com TI (Infraestrutura de servidores a mais de 28 anos) e já estou usando o W11 a +- 15 dias;

Trata-se do Windows 10 com a cara melhorada e roda muito experto;

Drivers e demais informações são todas do Windows 10;

Se o RealFlight 7.5 que você tem está rodando em cima do Windows 10, pode atualizar sem medo algum, e pela primeira vez em todos esses anos de E-Voo, discordarei do Laercio, pois a versão do Windows 11 não é uma bomba não!


Bom dia !
Sim, meu Note com windows 10 roda liso os Simuladores, assim que eu fizer um Back Up de tudo, e for possível , farei o Upgrade obrigado pela dica.
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Windows 11

Mensagem por LaercioLMB »

sabbadin escreveu:
eliasrobr escreveu:Alguém já fez o Upgrade, já sabe se funciona ou está usando os Simulador Realflight 7.5 /Phoenix 5/Aerofly no Windows 11 ?


Bom dia ;

Trabalho com TI (Infraestrutura de servidores a mais de 28 anos) e já estou usando o W11 a +- 15 dias;

Trata-se do Windows 10 com a cara melhorada e roda muito experto;

Drivers e demais informações são todas do Windows 10;

Se o RealFlight 7.5 que você tem está rodando em cima do Windows 10, pode atualizar sem medo algum, e pela primeira vez em todos esses anos de E-Voo, discordarei do Laercio, pois a versão do Windows 11 não é uma bomba não!


Obrigado pela informação, pois espero eu estar errado mesmo, mas a microsoft tem bloqueado muita coisa que não seja original, ainda mais se necessitar de flash player, já que a adobe não faz mais e a microsoft tirou esse dispositivo do windows nas últimas atualizações.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder