A alegria em possuir 1 - Simulador Phoenix ( editado )

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Acabou de sair fresquinho o Trex 450 pro como eu havia prometido!

Hoje saiu o T-rex-450 Pro , pedido feito pelo amigo Airton de Brasilia e outros , também integrantes deste forum.
Existem mais muitos modelos a serem lançados no Phoenix, porem somente são lançados modelos após serem exaustivamente testados pela equipe responsável, para que todos os modelos atinjam o mais alto nível de realismo possível.
Espero que em breve, tenhamos o nosso Tucano e alguns cenários do nosso grande Brasil. Pelo que tenho conhecimento, os Tutoriais e Cursos em breve estarão disponivel também no idioma de Portugal. Lembramos que a parte escrita existe a opção de vários idiomas, inclusível o Portugues .
Estou trabalhando arduamente para que tenhamos em breve o Phoenix com a bandeira do BRASIL ! Totalmente traduzido integralmente no nosso idioma.

Peço também àqueles que tenham alguma dúvida, para que entre em contato comigo para que eu possa tirar as suas dúvidas e façam seus comentários positivos e o mais importante, seu comentários NEGATIVOS, pois são esses comentários, os Negativos, que procuramos a fim de fazer com que todos se tornem POSITIVOS. A Phoenix sempre trabalhará em contato permanente conosco a fim de que possa ser aceito e Aprovado por todos que o usam, os futuros adeptos e os grandes Pilotos da área.

Essa é a grande diferença, entre muitas outras, que somente aqueles que possuem o Phoenix, faz fazer o investimento valer a pena. Temos muito mais coisas que irão sair que fará com que nosso Simulador seja e continue a ser um dos melhores disponiveis afinal de contas foi considerado Oficial no 3D Master UK.


*******************************************************************

Aqui no Rio de Janeiro, tenho lecionado instruções práticas por um bom tempo, mas só agora temos disponível como co-adjuvante um simulador de um realismo gráfico preciso e o mais importante: o incansável suporte técnico do André praticamente 24 horas.
Eu recomendo a todos os meus alunos, pois afinal este foi o simulador oficial do 3D Master UK.

Mário Jorge - Rio de Janeiro - Instrutor de Helicópteros - AMA-RJ

******************************************************************

Um forte abraço a todos, todos mesmo, e um grande obrigado para aqueles que sem me conhecerem, confiaram nas minhas palavras e hoje eu tenho a certeza de muitas amizades feitas em quase todo o Brasil.

Muito Obrigado também para muitos que me convidaram a conhecer suas cidades e me ofereceram uma estadia em suas casas. É uma imensa satisfação ouvir isso de pessoas que até a alguns meses antes eram para mim desconhecidas.

Faço isso como Hobby e com coração, pois acredito que tudo que fazemos com empolgação, entusiasmo e alegria, fazemos bem.

Atenciosamente

Seu Amigo

André Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
Fabio Flieger
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Sex Out 16, 2009 2:30 pm
Localização: Berlin, Alemanha

Mensagem por Fabio Flieger »

André, obrigado pela resposta. Entao é isso mesmo, eu estava querendo confirmar o que já me foi dito sobre o mSR, mas nao havia ainda perguntado sobre o 4G3.
Sucesso aí pra você!
Chegou o final de semana mas apesar do frio e um pouco de vento quero voar um rc real agora, hehehe!

Abraco.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Aguardem que vem mais , e quanto a mim também!

To celebrate our new North American, South American and Candian distributor, Horizon Hobby, we are now offering the first of a series of your favourite Horizon Hobby models for free download for all of our customers:


E-flite Blade mSR
Micro electric helicopter

Parkzone Corsair
Scale electric airplane


These models are now available for download from your automatic updates list if you have version 2.5 installed.

If you do not have version 2.5 installed, please download and install it now from our downloads page.
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

[quote:3066d062c4="Tiberius"]Se for melhor que realflight g4 meu pc é capaz de nem rodar husahusahusahusa.[/quote:3066d062c4]
Meu PC não roda nem o Realflight... heh heh
[ Blades 130X, NanoQX, 200QX e 350QX - Spektrum DX6i ]
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

O Phoenix é mais leve que o RF g4.
Edpeleju
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Dez 28, 2009 7:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por Edpeleju »

Andre, tudo bem?
Tenho o G4.5, e segundo andei lendo o Fhenix é mais realista, como consigo o demo dele para averiguar?
eders
membro
Mensagens: 1283
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

Deveriam disponibilizar um demo jogável mas com tempo limitado ou algo do tipo para testar um pouco.
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

[quote:e078812650="Edpeleju"]Andre, tudo bem?
Tenho o G4.5, e segundo andei lendo o Fhenix é mais realista, como consigo o demo dele para averiguar?[/quote:e078812650]

http://www.phoenix-sim.com/downloads_demo.htm

Mas o demo não é "jogável".
NO PAULINHADA!
YES FLY!
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:f498cacb04="Edpeleju"]Andre, tudo bem?
Tenho o G4.5, e segundo andei lendo o Fhenix é mais realista, como consigo o demo dele para averiguar?[/quote:f498cacb04]

Entra na minha web e fuça la sobre informacoes, garanto que nao vai se arrepender
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
LeoS.A
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Ago 11, 2009 9:55 pm
Contato:

Mensagem por LeoS.A »

só pra saber esse preço de 350,00 é somennte o jogo?
tema a venda no Brasil?
obrigado
Responder