Tutorial Como Fazer Cabo Para Entrada MIC -simulador

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Menossssssss....... isso é exatamente o mesmo que usar a entrada de microfone e o programa smartpropoplus. Só se justificaria se o computador não tivesse entrada de microfone...
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

...eu uso a entrada de áudio em microfone, solução atual é a porta de LPT... =/
construsenador
membro
Mensagens: 680
Registrado em: Qua Fev 01, 2006 8:32 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagem por construsenador »

[quote:d3789fdd0b="SH4RK0"]Esse cabo funfa no aero fly?[/quote:d3789fdd0b]

segundo a mensagem do amigo la em cima da primeira pagina funciona sim! G3 e Aerofly se n me engano!!
...
Weliton
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 26, 2008 12:07 pm
Localização: MATO GROSSO DO SUL

Cabo serial para usar o AEROFLY.

Mensagem por Weliton »

Uso o controle Futaba T4VF e tenho o cabo ligado na porta serial LPT1, mas ocorre que quando inicio o AEROFLY ele pede para conectar o cabo USB e não da outra opção. Alguém sabe como mudar esta opção de USB para a porta Serial LPT1?
Help...
Avatar do usuário
warguest
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 10:34 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por warguest »

Funciona perfeitamente no controle original do belt cp (e-sky)? Para usar é aconselhavel retirar o cristal? Ja tenho fio, conector minibanana e o de s-video (4 pinos.
construsenador
membro
Mensagens: 680
Registrado em: Qua Fev 01, 2006 8:32 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagem por construsenador »

[quote:016a517af1="warguest"]Funciona perfeitamente no controle original do belt cp (e-sky)? Para usar é aconselhavel retirar o cristal? Ja tenho fio, conector minibanana e o de s-video (4 pinos.[/quote:016a517af1]

então é só procurar a imagem do E-ky e fazer o cabo!! meu TX é E-sky e funciona perfeitamente!!
...
Avatar do usuário
warguest
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 10:34 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por warguest »

Brigadao cara. Nao sabe como ajudou seu amigo aqui. Tava treinando com um controle tipo de play II pra pc. O analogico dele e muito curto. Alem de nao fazer mixagem. heheh. Esse topico deveria ser pinado como tutorial de cabos. hehehe. Uma duvida. A imagem ai dos pinos e referente ao cabo ou ao radinho... Pra nao ter que ligar na pinagem errada. hehehe. Ja to com todo material. O mini banana ja ta confeccioado. So faltao s-video. Vou finalmente poder voar corretamente mesmo pelo o simulador). :P
construsenador
membro
Mensagens: 680
Registrado em: Qua Fev 01, 2006 8:32 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagem por construsenador »

cara todas as imagens de pinagem é o pino visto de traz... então pode colocar o pino de traz como na foto e fazer igual!!!

se seu rádio n tiver sido modificado vai funcionar perfeitamente!!
Avatar do usuário
warguest
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 10:34 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por warguest »

Opa. Fiz o cabo e funcionou. Levei um pau pra entender a instalacao dos soft. Mas consegui. No meu radinho, atras do compartimento de pilhas tive q modificar a chave 2 pra off. To usando o line in, pois o do microfone ficava ocilando muito. No meu smart nao aparece a opcao filtrer (e-sky). Pode dizer algo a respeito disso?
Avatar do usuário
Patetta-MG
membro
Mensagens: 1072
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 2:08 pm
Localização: Itaúna - MG

Mensagem por Patetta-MG »

Sapinho, posta ai uma foto de seu futaba modificado, sem o conector quadrado e sim com o redondo.
Abraços
Moises
Responder