Spektrum DX5 + Aerofly Deluxe

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Spektrum DX5 + Aerofly Deluxe

Mensagem por warfire »

Pessoal ta uma batalha pra configurar meu radio no simulador e bem complexo as configuraçoes alguem poderia me passa o mapa certo da configuraçao no radio que eu tenho pra usalo no aerofly , detalhe logo de cara quando quando começa a simulação ele ja sai acelerado e sempre, sempre virando pra esquerda ate que o esquema da aceleraçao eu resolvi ele tava ate subindo e descendo como eu manda no radio mais ele sempre cai um pouco pra esquerda os controles estao invertidos ou nao respondem muito bem. :D :mrgreen:

[color=red:f78fd20808][Editado pela moderação][/color:f78fd20808]
Avatar do usuário
Sputnicker
membro
Mensagens: 578
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 9:08 am
Localização: Itajai - SC
Contato:

Mensagem por Sputnicker »

Se tudo está funcionando é questão de calibrar...rsrs
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Não escreva em caps lock e nem em outra forma de chamar mais atenção do que a necessária.

Abrcs!
Avatar do usuário
Sputnicker
membro
Mensagens: 578
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 9:08 am
Localização: Itajai - SC
Contato:

Mensagem por Sputnicker »

[quote:111757e556="Igor Souza"]Não escreva em caps lock e nem em outra forma de chamar mais atenção do que a necessária.

Abrcs![/quote:111757e556]
Hã? :roll:
-=-=-=-=-=-=-
Itajaí - SC
Borá?
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

[quote:d351f818e3="Sputnicker"][quote:d351f818e3="Igor Souza"]Não escreva em caps lock e nem em outra forma de chamar mais atenção do que a necessária.

Abrcs![/quote:d351f818e3]
Hã? :roll:[/quote:d351f818e3]
O post não foi para você. :roll:

Só alertei para ele respeitar a regra 2 do fórum:

[code:1:d351f818e3]2- Não poste mensagens com palavras em maiúsculas no título, tampouco nas mensagens, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Também será proibida a inclusão de caracteres especiais no título. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Pelo mesmo motivo, não será permitido utilizar letras maiores que as normais ou uso de negrito e cores de forma a destacar o texto. [/code:1:d351f818e3]

Abrcs!
A bagunça gerada é proporcional ao espaço disponível para a mesma.
[Trex 700N2E; Trex 600E ("compactado"), KKminiQuad; KKTri, DX7]
Avatar do usuário
Sputnicker
membro
Mensagens: 578
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 9:08 am
Localização: Itajai - SC
Contato:

Mensagem por Sputnicker »

Mas não tem nada de errado, tratam-se de nomes próprios... são marcas e modelos...
O Hã foi porque não achei nada de errado... ;)
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Tambem não vi nada de errado em vez de tu ta achando ruim de coisa que eu nao fiz podia ta rendendo melhor suas opinioes sobre a resposta a qual duvida eu tinha.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Sputnicker, não tem mais nada de errado porque eu já editei o post original.

Warfire, você havia escrito o título em Caps Lock e toda a sua mensagem em negrito, eu editei e só coloquei o aviso.

Leia as regras do fórum, em caso de reincidência você poderá ser suspenso.


Seu principal problema no rádio é calibragem como joystick. Se já no windows você não está conseguindo constância nos sticks, sua interface não suporta rádios JR/Spektrum.


Abrcs!
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Ae Igor consegui velho, realmente tem q calibrar e mto complexo tem q ficar mechendo invertendo chave ate dar certo, to tentando tira alguns prints mais nao ta dando logo q consegui coloco aqui pra explicar.
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Agora so preciso saber onde encontro alguns aeromodelos pra add no simulador, la tem poucos.
Responder