Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:fe02bb65df="jmf"]tenho um novo pc
este portatil e com o VISTA
acontece que instalei o cd do phoenix versão 2.00 pois é a que tenho
agora quero fazer a actualização e não estou cpnseguindo

pergunto :
fazendo para a versão 3.00
ele vai me fazer ?
não sera necessário ter instalado a versão 2.5 ?
se é assim como a poderei fazer ?
isto porque não tenho acesso visual na pagina dos donlowds

p/favor gostaria imenso de ter acesso a versão 3.5 ja tive oportunidade de a ver e é sem duvida espéctacular por isso gostaria muito de ter acesso a ela

desde ja muito obg[/quote:fe02bb65df]


Para vc ir direto a 3.0, entre no link abaixo, isto instalara normalmente, depois verifique no menu do phoenix as atualizacoes de modelos etc.

http://www.phoenix-simv3.com/downloads.asp


Any version to 3.0 updateUse this update to bring any installed CD/DVD version to version 3.0. You must have a full version installed before you can use this update.
Free DemoThe Phoenix demo lets you test your system compatibility and performance while giving you an exciting tour through some of the features you will find in the full version of the product.

Espero ter ajudado

Anhobby Modelismo
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Novo cenario disponivel no Phoenix


[img:d4cbe0e3b9]http://img193.imageshack.us/img193/4228/versao3.jpg[/img:d4cbe0e3b9]


Anhobby
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Kahuna.aloha
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Fev 13, 2011 10:02 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Kahuna.aloha »

ANHobby, já chegou os SIMSTICK? Quanto custa?
RONEY.HSIAO
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:30 pm
Localização: Sp

SIMULADOR USB

Mensagem por RONEY.HSIAO »

Parabens pelo seu trabalho com o Phoenix RC

Eu tenho 3 simuladores ,todos originais,seria o Phoenix RC ,FS ONE e Reflex XTR . e pretendo comprar o Aerofly 5 e o Reflex XTR 2 .cada um tem suas vantagens e desvantagens.

Estou com uma duvida , posso comprar e usar um USB que está a venda no mercado livre que funciona em 4 simuladores diferentes.Este USB funcionaria no Phoenix RC original ou teria algum problema .

este usb facilitaria muito a vida ,não ficaria com aquele monte de fios dos simuladores.

muito obrigado
INICIANTE
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: SIMULADOR USB

Mensagem por ANHobby »

[quote:92e74b3600="RONEY.HSIAO"]Parabens pelo seu trabalho com o Phoenix RC

Eu tenho 3 simuladores ,todos originais,seria o Phoenix RC ,FS ONE e Reflex XTR . e pretendo comprar o Aerofly 5 e o Reflex XTR 2 .cada um tem suas vantagens e desvantagens.

Estou com uma duvida , posso comprar e usar um USB que está a venda no mercado livre que funciona em 4 simuladores diferentes.Este USB funcionaria no Phoenix RC original ou teria algum problema .

este usb facilitaria muito a vida ,não ficaria com aquele monte de fios dos simuladores.

muito obrigado[/quote:92e74b3600]

Muito Obrigado por seu elogio.

Nao vejo porque vc sair de 3 simuladores originais e ir para um pirata, e tambem nao vejo porque vc comprar mais outros 2 originais Aerofly 5 e Reflex XTR2 . Pelo que ta dando pra perceber e que vc quer mesmo e gastar dinheiro.
Te dar uma dica , la em cima vc ja tem O Phoenix Original, se tiver desatualizado , atyualiza o mesmo, esse é o melhor, ¨na minha opniao ¨nao desmerecendo os demais. Cada um tem sua interpretação.

Quanto ao do mercado livre é uma opcao sua e na minha opniao desnecessaria.

Anhobby Modelismo
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Kahuna.aloha
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Fev 13, 2011 10:02 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Kahuna.aloha »

ANHobby, já chegou os SIMSTICK? Quanto custa?
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Ola Kahuna.aloha como esta a Moto ? Ja aprendeu a voar ?

Te mandei uma MP
RONEY.HSIAO
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:30 pm
Localização: Sp

Re: SIMULADOR USB

Mensagem por RONEY.HSIAO »

[quote:d7ac963023="ANHobby"][quote:d7ac963023="RONEY.HSIAO"]Parabens pelo seu trabalho com o Phoenix RC

Eu tenho 3 simuladores ,todos originais,seria o Phoenix RC ,FS ONE e Reflex XTR .

este usb facilitaria muito a vida ,não ficaria com aquele monte de fios dos simuladores.
[/quote:d7ac963023]

Muito Obrigado por seu elogio.

Nao vejo porque vc sair de 3 simuladores originais e ir para um pirata
Te dar uma dica , la em cima vc ja tem O Phoenix Original, se tiver desatualizado , atyualiza o mesmo, esse é o melhor, ¨na minha opniao ¨nao desmerecendo os demais. Cada um tem sua interpretação.

Anhobby Modelismo[/quote:d7ac963023]

Obrigado por responder

minha intenção não é comprar o simulador pirata ,senão porque eu teria 3 originais.
mas de poupar os fios,somente a PHOENIXRC tem a opção de compra da fiação em caso de quebra e os outros não tem.

considero o PHOENIXRC ,o melhor.mas gosto dos outros tambem por algumas caracteristicas especiais.

sou amante do aeromodelismo,como todos no forum.pode parecer besteira ter varios simuladores,mas gosto muito de novidades e algumas eu consigo comprar.não tenho dinheiro sobrando pois não sou rico,mas economizo pra fazer minha compras.

vc está fazendo um excelente trabalho com o PHOENIXRC,como disse adoro novidade ,se não gostasse não compraria o simulador e ficaria somente com o primeiro , eu tambem recomendo muito o PHOENIXRC para os meus colegas do hobby.
INICIANTE
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Fico contente por vc gostar dele e mais ainda por elogiar meu trabalho que tenho feito aqui a bastante tempo.

Muito Obrigado por reconhecer.

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Esta disponivel Versao 3.0.R

[img:a3a0af7c33]http://img847.imageshack.us/img847/4228/versao3.jpg[/img:a3a0af7c33]


Atenciosamente

Anhobby Modelismo
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Responder