Simulador de vôo gratuito para celulares Java

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
gabiroba18
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qui Nov 09, 2006 7:09 pm
Localização: Santo andré sp
Contato:

Mensagem por gabiroba18 »

nao consigo nem baixar :S
Avatar do usuário
Elder
membro
Mensagens: 1010
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:01 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Elder »

[quote:beb129dc1c="idogawa"]Pro Iphone existe de heli e de aeros...

mas é pago, os nomes:

RCPLANE e RCHELI

[yt]DMkGZYtXl5s[/yt]

Via Instalous tambem tem...[/quote:beb129dc1c]

www.apptrackr.org -> Grátis para celulares com JAILBREAK. É tudo [b:beb129dc1c]LEGAL.[/b:beb129dc1c]

Saiu agora o RC HELI GOLD, é bem parecido, isso quando ele cosnegue carregar... No meu 3GS ele fica horas e horas e muitas vezes nem carrega.
O RCPLANE é impossivel de controlar o bixo, vc toca no stick ele já sai rodando que nem louco.
Avatar do usuário
Uruguaio
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 7:15 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Uruguaio »

não funciona no meu blackberry!!!!!
Avatar do usuário
idogawa
membro
Mensagens: 1146
Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 8:54 pm
Localização: Interlagos - SP 33
Contato:

Mensagem por idogawa »

[quote:e252fc59d8="Elder"]

www.apptrackr.org -> Grátis para celulares com JAILBREAK. É tudo [b:e252fc59d8]LEGAL.[/b:e252fc59d8]

Saiu agora o RC HELI GOLD, é bem parecido, isso quando ele cosnegue carregar... No meu 3GS ele fica horas e horas e muitas vezes nem carrega.
O RCPLANE é impossivel de controlar o bixo, vc toca no stick ele já sai rodando que nem louco.[/quote:e252fc59d8]

Tenho os dois...

NO rc heli, o voo livre que demora para abrir, treinos funciona normal.
Já no Rc Plane, basta pegar o jeito... o 3 canais tem acelerador, profundor e aileron, por isso vc falou que ele roda... o 4 canais é bem mais dificil mesmo...
Atualmente voando baixo com o Motoclube: "Sábios do Asfalto"
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

pra quem tem iphone com jailbreak e curte simuladores de voo tem o "x-plane" basta entrar no http://apptrackr.org/ e digitar la...

tenho todas as versões no iphone e são de realismo muito bom...
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:955b7ada5e="diegovkf"]Eu fiz assim, baixei no PC e depois passei pro celular, mas nao ta funcionando![/quote:955b7ada5e]

Experimentou mudar o celular lá em cima ???? Eu fiz isso para baixar para meu Nokia E71..

Link para o Corby 3650

http://www.getjar.com/mobile/2229/freeflight-for-samsung-gt-s3650-corby/
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:5ff9ff7c0c="ggelizeu"]Possuo o Nokia N95 8 gb , alguém ai sabe aonde coloco a pasta do simulador ??[/quote:5ff9ff7c0c]

Rapaz eu tenho um Nokia E71 com Symbian, quando envio para o celular ou baixo direto por ele, já aparece a mensagem se quer instalar... Não me pergunta pasta não.. A unica pergunta que faz é se vai instalar no celular ou no cartão de memoria.
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

[quote:5f8424cc35="Buts"][quote:5f8424cc35="ggelizeu"]Possuo o Nokia N95 8 gb , alguém ai sabe aonde coloco a pasta do simulador ??[/quote:5f8424cc35]

Rapaz eu tenho um Nokia E71 com Symbian, quando envio para o celular ou baixo direto por ele, já aparece a mensagem se quer instalar... Não me pergunta pasta não.. A unica pergunta que faz é se vai instalar no celular ou no cartão de memoria.[/quote:5f8424cc35]

tipo , o n95 tem uma "pasta" para jogos (n gage) eu coloquei la , n funcionou , tentei colocar em em outro lugar , tb nada de aparecer no aparelho .
\o/ Anapolis-Go \o/-- 18--

Imagem
Henrique Luz (F-22)
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Dom Out 28, 2007 2:18 pm
Localização: Curitiba,PR

Mensagem por Henrique Luz (F-22) »

o meu celular segundo o site aceita o joguinho, eu baxei, transferi para a pasta, instalei e tudo.Mas na hora de jogar da um problema e n entra....

vo tentar baixar denovo.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Movi para uma seção permanente, este jogo me salvou de uma morte por tédio na sala de espera de um consultório hoje :P
Responder