Como ligar o Hitec Aurora 9 no PC para usar com simulador?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
carlaohsv
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Mai 28, 2007 7:45 pm
Localização: Itabira-MG

Como ligar o Hitec Aurora 9 no PC para usar com simulador?

Mensagem por carlaohsv »

Olá galera tudo bem?
Gostaria de saber como ligar o Hitec Aurora 9 no PC para usar ele com simulador?
Qual cabo devo usar? Se puderem indiquem sites onde posso comprar.
Avatar do usuário
Ernalto Junior
membro
Mensagens: 762
Registrado em: Qui Dez 06, 2007 2:30 pm
Localização: Salvador

Mensagem por Ernalto Junior »

O cabo para o aurora é p2 mono(para simulador), abração!!!
Atenção : Aeromodelo radiocontrolado não é um brinquedo.
Avatar do usuário
alessandro_rodrigues
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Mai 15, 2010 6:54 pm
Localização: Jundiai, SP

Mensagem por alessandro_rodrigues »

Ola, você saberia me dizer se esse modelo de cabo serve para o Aurora 9??

http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=302101

Abraço.

Rodrigues
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:d8b6d68898="alessandro_rodrigues"]Ola, você saberia me dizer se esse modelo de cabo serve para o Aurora 9??

http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=302101

Abraço.

Rodrigues[/quote:d8b6d68898]

É mais fácil você perguntar para a loja que está vendendo, eles te darão uma resposta mais exata do que muitos aqui que terão somente achismos para te dizer.
Eles tem um e-mail para assistência ao cliente, basta você usar.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
thiagomello
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Mar 09, 2010 6:32 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por thiagomello »

carlaohsv,

Se o simulador for o Phoenix, o cabo que vem com ele já serve para o Aurora. Eu já usei e funciona perfeitamente.
Para o FMS, eu tenho esse cabo da Hitec (58318): http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXJPC0
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:58b438d647="LaercioLMB"][quote:58b438d647="alessandro_rodrigues"]Ola, você saberia me dizer se esse modelo de cabo serve para o Aurora 9??

http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=302101

Abraço.

Rodrigues[/quote:58b438d647]

É mais fácil você perguntar para a loja que está vendendo, eles te darão uma resposta mais exata do que muitos aqui que terão somente achismos para te dizer.
Eles tem um e-mail para assistência ao cliente, basta você usar.[/quote:58b438d647]

Desculpe a intromissão, eu raramente entro em outras conversas, porem gostaria apenas de complementar os dizeres do colega LaercioLMB.

Amigos so uma obeservação a ser feita, e tenho certeza absoluta que muitos aqui irão concordar comigo, alguns irão achar que estou fazendo propaganda, mas cada um pensa o que quer.

Eu acho o seguinte, quem vende qualquer tipo de mercadoria ou serviço, seja lá eles quais forem, teria que no mínimo, dentro do possível e de uma certa coerência, fornecer informações suficientes para a pessoa que adquiriu tal mercadoria ou serviço.
Assim bem como todo aquele que comprou uma mercadoria ou pagou por determinado serviço, cobrar informaões por direito aquilo que pagou. E o mais importante antes de realizar a compra certificar-se com o vendedor e tirar todas as suas dúvidas antes do momento da compra, e também certificar-se com o vendedor se aquilo pago o dará direito a algum tipo de suporte.
Comparo isso a algumas agencias de automóveis. O vendedor fala, fala, fala, garante , garante e garante nos enche de esperança na hora da venda, nos oferece cafézinho, agua gelada, e um lugarzinho especial com ar condicionado para sentarmos. Depois da compra e o carro resolve dar uma pane, voltamos lá e o tratamento ja não é o mesmo. Não temos mais o cafézinho, a agua gelada servida com respeito e temos que ficar em pé aguardando a vez.
Sei também que uma loja que vende muitos e variados tipos de coisas, torna-se difícil e inviavel esta tarefa, mas um minimo possivel de informações sobre, acho que valeria muito a pena e daria sim uma ótima referencia e pontos positivos aquela loja/estabelecimento.
Eu tanto faço isso em minhas oficinas mecanicas como também o faço nos Simuladores e na www.an-nutri.com.br.
Por isso costumo fazer muitos amigos e prestar bons serviços.

Atenciosamente meu comentário

Anhobby ( André Luiz )
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
rbtonet
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 12:19 am
Localização: Silvania

Re: Como ligar o Hitec Aurora 9 no PC para usar com simulador?

Mensagem por rbtonet »

Boa tarde. Alguem sabe com fazer um cabo treiner para radio hitec aurora? Eu sei que é estereo mas li uma informacao e ja testei que um cabo esterio normal nao funciona, parece que a ligacao dos fios sao invertidas.
Responder