Christen Eagle .75 motor DLE 20cc - Vídeo rasantes radicais

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
exceps
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 16, 2011 3:34 pm
Localização: Pelotas

Outro Eagle

Mensagem por exceps »

Montei um Eagle II da seagull com motor RCGF 20cc, sem bombade fumaça, com duas life 1800 na frente ( junto a parede de fogo ), com BEC na ignição.
Depois de regulado ficou uma bomba. O aero é pesadinho e curto, portanto o pouso é rápido, mas bem estável, sem tendências nenhuma. O vôo é muito bonito, RCGF ronca mais forte que DLE, acho que é pelo cano ser tubular e não achatado.
Aero para aeromodelistas experientes, mas muito gostoso de voar. ùnica mudança vou elevar um pouco o servo de leme, para não pegar o braço de servo nos braços do profundor que ficam do lado. Em breve posto fotos e vídeos dos Vôos.
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Mensagem por queiroga »

Galera, agora com uma maquina decente, consegui editar o vídeo que estava a semanas para ser divulgado.

http://youtu.be/nlxqGQzNbJ8
exceps
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 16, 2011 3:34 pm
Localização: Pelotas

Boneco amputado

Mensagem por exceps »

Venho informar que temos outro boneco com a cabeça quebrada, não durou nem na fase de amaciamento, vou botar um de borracha. Que porcaria.
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

Fazendo pousos forçados não tem boneco que aguente.
Rogerio Neves
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Out 05, 2009 7:41 pm
Localização: Mozarlândia, Goiás

Super Sky Bolt

Mensagem por Rogerio Neves »

Olá Kemp.

Tenho também um Super Skybolt, sempre foi meu sonho pilotar um, mas por enquanto está na caixa. TTinha programado de montar ele com um OS 91 4t que comprei pra ele, está novo, nunca rodou. Porém com os motores a gasolina cada vez melhores, estou pensando em colocar um 15 RCG nele. Li que você também tem um SkyBolt. É esse motor que tá usando? Como ele ficou em vôo? Não ficou pesado de nariz não? Você também tem fumaça nele?
Bem, parabéns pelo Cristian e desde já obrigado.

Rogerio Neves
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Re: Super Sky Bolt

Mensagem por Kemp »

[quote:ad730d91c5="Rogerio Neves"]Olá Kemp.

Tenho também um Super Skybolt, sempre foi meu sonho pilotar um, mas por enquanto está na caixa. TTinha programado de montar ele com um OS 91 4t que comprei pra ele, está novo, nunca rodou. Porém com os motores a gasolina cada vez melhores, estou pensando em colocar um 15 RCG nele. Li que você também tem um SkyBolt. É esse motor que tá usando? Como ele ficou em vôo? Não ficou pesado de nariz não? Você também tem fumaça nele?
Bem, parabéns pelo Cristian e desde já obrigado.

Rogerio Neves[/quote:ad730d91c5]

O meu Skybolt é elétrico.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

Um voozinho pra descarregar adrenalina e relaxar depois.

[yt]QHSbiico42M[/yt]
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
abutrepreto
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Dez 01, 2013 1:10 am
Localização: IOS, Ba

Re: Christen Eagle .75 motor DLE 20cc - Vídeo rasantes radicais

Mensagem por abutrepreto »

Parabéns pela construção. Belo exemplar. Será que um DLE 20cc RA se encaixa bem nessa máquina? Abraços.
Responder