vazamento em motor

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
w ricardo
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 9:28 pm
Localização: belo horizonte

vazamento em motor

Mensagem por w ricardo »

ola pessoal ! estou com um problema < meu motor esta dificil para regular a alta ; percebi que ele vaza um pouco de combustivel na frente na saida odo eixo < isso é normal? isso pode prejudicar o funcionamento? :oops:
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Re: vazamento em motor

Mensagem por Dumaia »

[quote:fa50d27d93="w ricardo"]ola pessoal ! estou com um problema < meu motor esta dificil para regular a alta ; percebi que ele vaza um pouco de combustivel na frente na saida odo eixo < isso é normal? isso pode prejudicar o funcionamento? :oops:[/quote:fa50d27d93]


Sim amigo da entrada de Ar falsa ai não da pra regular direito, que motor é?
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

Troque o rolamento ou bucha, resolve o vazamento e elimina a entrada de ar que não deixa vc regular seu motor corretamente.

Abs

Norton
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
w ricardo
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 9:28 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por w ricardo »

o motor é um leo 040 novo ja gastei uns 3 tannque amaciando;quando fui fazer a regulagem da lenta percebi que a agulha estava toda aberta ,isso é normal. para trocar essa bucha , tenho que desmontar todo motor.
marcio mangelli
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Ago 31, 2010 7:53 pm

Mensagem por marcio mangelli »

acredito que o leo .40 seja roletado isto significa que a troca do rolamento resolvera seu problema . em relação a agulha de lenta , não e normal não ela estar toda aberta pode ser ai que vc esta achando que esta vazando combustivel.
Responder