Receptor AR6100 em aero Glow

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

[quote:8939d1b935="mvianajr"][quote:8939d1b935="The Borba"][quote:8939d1b935="leosusse"]Puts, você nao confiaria nem no ar500?[/quote:8939d1b935]

Sem criar conflitos, não é a minha intenção nem a intenção do tópico OK... mas o AR 500 é o pior RX do mundo... na minha opinião e por experiência própria.[/quote:8939d1b935]

Camarada, qual problema teve com a AR500. tenho um voando a bastante tempo sem problemas.[/quote:8939d1b935]

Apenas o meu Arrow cravou de ponta igual a uma flecha. Estava no campo antes da cabeçeira da pista e o aero virou toda a asa pra direita e picou, todo acelerado ele entrou de bico no chão.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
diogofuture
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Fev 24, 2011 5:10 pm
Localização: Joinville-sc

Mensagem por diogofuture »

Faço uso de um ar500 em um tucano 46 da phoenix models, voando perfeito faz muito tempo, sem nenhuma perca de sinal e interferencias, isso que no inicio voava la na extratosfera.
Avatar do usuário
Wellington_BH
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 6:11 pm
Localização: BH - MG

Mensagem por Wellington_BH »

O AR500 `parece` funcionar bem com o aero distante. Eu voava um Solo a perder de vista com esse receptor, e não tive problema com limite de distância. Massss, o receptor por duas vezes simplesmente parou de responder bem próximo, na final, vindo para pouso. E infelizmente a primeira vez que aconteceu foi no primeiro voo do Solo novinho em folha! que já precisou de remendo.....
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
israel_idtec
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Set 22, 2012 12:08 am
Localização: Joinville SC

Mensagem por israel_idtec »

deem uma olhada nessa materia

http://www.westknoxrc.com/index.php?topic=1002.0

abs
Responder