Ponta da mangueira do caburador dentro do tanque

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Daniel Moura
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Ter Mar 20, 2012 9:30 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Ponta da mangueira do caburador dentro do tanque

Mensagem por Daniel Moura »

Pessoal,

Procurei no fórum mas não achei nada falando especificamente sobre isso, estou montando o meu primeiro glow e estou com uma duvida na montagem do tanque, vi que a mangueira que vai para o carburador e capta combustível tem que ser por volta de 1,5 cm menor que o tanque, porem quero saber o que preciso colocar na ponta dessa mangueira, ponta que fica dentro do tanque, em todas as figuras que vi tem uma peça, mas não sei o que é como se chama ou onde compro. Alguem poderia me dar uma ajuda, se certo com relação a montagem e qual é essa peça ?

Obrigado,
..::Daniel Moura::.. /// VENDO - Graupner MZ-24 /// Extra Carden Edition 60cc Bi Cilindro /// Yak Carden Edition 55cc ///
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

chama-se PESCADOR ele vem com o tanque quando você compra se não veio tem da DUBRO para venda avulsa.
e não precisa ficar a 1,5 cm do fundo do tanque.monte de forma que o pescador se movimente livremente dentro do tanque em qualquer posição, com folga suficiente para que o pescador consiga sugar todo combustível.

ABRAÇO
rafaelpy7rji
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm
Localização: surubim, pernanbuco

Mensagem por rafaelpy7rji »

vc compra um pescador em qualauer loja do ramo, e monta pra ficar parecido com um badalo de sino de igreja, agora e fique livre no fundo do tanque nao toa distante como vc postou (1,5 cm) !!!!
Responder